MenuPessoal Gostaria de saber se é possível ver o progresso do menu do hack, sem precisar injetar a dll no jogo. Usando o Visual C++ 2010 ou outro programa.
Tem sim basta usar este programar e injete sua dll nele, mais n pode conter nem uma função na dll e a hook tem que ser compatível D3D9 Test : http://www.mpgh.net/forum/262-warroc...nvroiment.html acho que o Processo e : D3D9.exe
Originally Posted by Coder.Anonymous mais n pode conter nem uma função na dll e a hook Eu tava tentando essa opção, mas não abria nenhuma dll, somente a que já estava na pasta. Então não pode ter nenhuma função, entendido. Vlw!!! obs : aquele menu com som que tava na pasta é muito doido.
Originally Posted by MegaPixxx Conseguiiii uhhullll...totalmente funcional...nem acredito Eae CheatJlle, ainda trabalhando no seu projeto de anti-hack
Originally Posted by FR1GHT Eae CheatJlle, ainda trabalhando no seu projeto de anti-hack Na verdade é o marido da minha irmã, eu estou engatinhando ainda. Ele não trabalha mais com isso, agora ta na segurança do Bradesco online. obs : meoo deus mas como vc descobriu ?? huahsuhauhsuahsau...oque não faz um IP né...hehehehe