Memória & ConsoleFaz Tempo que não mexo com CA o CABR mudou em algo no uso de funções de memória ou console? estou usando Code: VOID MeChupaGisele(CONST CHAR *cmd) { __asm { PUSHAD MOV EAX, LTEXE PUSH cmd CALL EAX ADD ESP, 0x4 POPAD } } e memória o normal Code: memcpy( porem não esta fazendo nenhuma alteração o.O
este dois métodos ai creio eu que não funciona mais bem aqui da dc, então tem uns métodos espalhados pela mpgh que funciona ..
Originally Posted by Coder.Anonymous este dois métodos ai creio eu que não funciona mais bem aqui da dc, então tem uns métodos espalhados pela mpgh que funciona .. Aqui não da DC so não acontece nada '-' ---------- Post added at 07:08 PM ---------- Previous post was at 07:06 PM ---------- Originally Posted by FR1GHT O console tem o do gellin que é de classe, e o de memória tem umas gambiarra por ai sabe aonde posso encontrar algum desses? esse de console do gellin tem na base dele?
Originally Posted by 'SmoLL Aqui não da DC so não acontece nada '-' ---------- Post added at 07:08 PM ---------- Previous post was at 07:06 PM ---------- sabe aonde posso encontrar algum desses? esse de console do gellin tem na base dele? Baixa a Gellin na Hacker.cpp vc ver como ele usa e bem simples kk , aqui esta funcionando agora ;D