You guys need to get some creativity and ORIGINAL CODE that's not leeched or taken from other bases, and on top of that claiming it as your own. Most of the things here are from public bases edited and used over and over again.
Creativity guys. New ideas, new things, new designs, etc.
---------------------
Vocês precisam ter alguma criatividade e código original que não é leeched ou tomados de outras bases, e em cima do que afirmando-o como o seu próprio. A maioria das coisas aqui são de bases públicas editadas e usadas repetidamente.
Caras criatividade. Novas idéias, novas coisas, novos projetos, etc
Originally Posted by Flengo
You guys need to get some creativity and ORIGINAL CODE that's not leeched or taken from other bases, and on top of that claiming it as your own. Most of the things here are from public bases edited and used over and over again.
---------------------
Vocês precisam ter alguma criatividade e código original que não é leeched ou tomados de outras bases, e em cima do que afirmando-o como o seu próprio. A maioria das coisas aqui são de bases públicas editadas e usadas repetidamente.
Originally Posted by BACKD00R
I know its yours
Originally Posted by Flengo
---------------------
Sorry, I downloaded a basic internet and started editing it, just posted to show one of my works, you can let me I will show you some new things later on!
by( translate.google.com)
ae ze buceta... levo ban? ti denunciei la no forum oficial! e um moderador disse "Thanks for the report. Investigated and banned."
@Hacker_Striker porque esta todo esquentadinho por causa do The WarZ ? aqui é um forum hacking, tudo que for dito é sobre o assunto, se quizer ficar nervosinho com essas coisas vai lá no forum desse jogo, se liga cara.
Originally Posted by XarutoUsoCrack
@Hacker_Striker porque esta todo esquentadinho por causa do The WarZ ? aqui é um forum hacking, tudo que for dito é sobre o assunto, se quizer ficar nervosinho com essas coisas vai lá no forum desse jogo, se liga cara.
tiktaktiktaktiktak...
Não quero me estressar... tiktaktiktaktiktak...
Originally Posted by Hacker_Striker
tiktaktiktaktiktak...
Não quero me estressar... tiktaktiktaktiktak...
Sé é falta de pica chama o motumbo pra te comer, blz ?
Originally Posted by guidogol
Sé é falta de pica chama o motumbo pra te comer, blz ?
cara só pela sua foto da pra ve que voce tem 13 anos,toma todinho no recreio,blz? então cala boca,e vai criar pelo no saco e engrossar essa sua voz ae seu otario!
playboyzinho de merda e ainda gordinho... aposto que sua pica tem menos de 11 CM!
sua mae diz q voce é especial,mais na verdade voce é um demente!