HelpNovato em C++

Posts 1–15 of 20 · Page 1 of 2
Novato em C++
Olá Gamers !
Eu sou novo aqui na MPGH e creio que é permitido PT aqui nessa área então não vou escrever em inglês.
Bom eu sou novatíssimo em C++ ,só conheço algumas coisas quase inúteis ,e eu quero aprender a programar ao Combat Arms...
Eu nem ao menos sei o programa necessário para programar ,eu tenho o VisualBasic 2008 ,serve?
Se não eu vou baixar o Delphi 7 ... Ok?

Me ajudem a programar eu peço ! Se não quiserem podem deixar links de tutoriais ao menos,se não ,nem comente...
Menus feitos em d3d9 precisam do SDK do DirectX(avá), então os hacks são programados em C++, mas podem ser feitos em outra linguagem @- Novato '

Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
Não ajudo, nem deixo link e comento ! #CHUPESOCIEDADE
kkkkkk...
Quote Originally Posted by New - Hacker View Post
Menus feitos em d3d9 precisam do SDK do DirectX(avá), então os hacks são programados em C++, mas podem ser feitos em outra linguagem @- Novato '

kkkkkk...
#ForaCollor
#ForaFeliciado
- Sério pessoal,eu sei mas eu não manjo das coisas,então gostaria de que alguém me ensinasse '
kkkkkk...
Se tiver se referindo ao Combat Arms é foda só em C++ e C# já que as bibliotecas são quase idênticas...
Java: Nem benzendo pode ate fazer mas esquece não funciona.
Delphi: Você não consegue criar pois a biblioteca é limitada. Para o Combat Arms... Já outros jogos você consegue fazer tranquilo.
C#: Você cria se souber fazer Gambiarra no código senão também não roda.

Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
Não ajudo, nem deixo link e comento ! #CHUPESOCIEDADE
Nossa @TokolocoSK como eu sempre digo... Você ajuda os novatos que uma beleza... kkkkk tu é muito pica das galáxias man...

Quote Originally Posted by - Novato ' View Post
Olá Gamers !
Eu sou novo aqui na MPGH e creio que é permitido PT aqui nessa área então não vou escrever em inglês.
Bom eu sou novatíssimo em C++ ,só conheço algumas coisas quase inúteis ,e eu quero aprender a programar ao Combat Arms...
Eu nem ao menos sei o programa necessário para programar ,eu tenho o VisualBasic 2008 ,serve?
Se não eu vou baixar o Delphi 7 ... Ok?

Me ajudem a programar eu peço ! Se não quiserem podem deixar links de tutoriais ao menos,se não ,nem comente...
@- Novato ' Você não é nem o primeiro e nem o ultimo a pedir ajuda sobre isso...
Cara no próprio site da MSDN.Microsoft.com você encontra tudo o que precisa... desde apostilas em inglês(já que são as mais completas do que as PT-BR) e tutoriais em inglês já que não traduziram os vídeos...
Pegue e acesse o site da Embarcadero.com e você encontra também documentos sobre programação C++ Builder....

Uma dica paga um cursinho de programação antes de se arriscar nessa onda...
Quote Originally Posted by Shyzuky View Post
Nossa @TokolocoSK como eu sempre digo... Você ajuda os novatos que uma beleza... kkkkk tu é muito pica das galáxias man...
É porque o @TokolocoSK é muito revoltado

É porque o @TokolocoSK é muito revoltado
Deve Ta Menstruada!!
Quote Originally Posted by Fix2 View Post
Deve Ta Menstruada!!
Essa cor arde meus olhos
Quote Originally Posted by Alessandro10 View Post

Essa cor arde meus olhos
Eu tive que selecionar o texto dele
essa cor é horrivel

#Tópico

Amigo vai ler uma apostila
logo depois leia a biblia c++
Quote Originally Posted by Shyzuky View Post
Se tiver se referindo ao Combat Arms é foda só em C++ e C# já que as bibliotecas são quase idênticas...
Java: Nem benzendo pode ate fazer mas esquece não funciona.
Delphi: Você não consegue criar pois a biblioteca é limitada. Para o Combat Arms... Já outros jogos você consegue fazer tranquilo.
C#: Você cria se souber fazer Gambiarra no código senão também não roda.
Já cheguei a ver um menu em delphi mas faz algum tempo, está postado na seção NA
Quote Originally Posted by FR1GHT View Post

Já cheguei a ver um menu em delphi mas faz algum tempo, está postado na seção NA
Departure owna em delphi.
sério que tu vai escrever com essa cor, cara?
Ninguem sabe um jogo legalzinho pra eu começar a jogar, um que de preferencia nao tenha hackers.
Quote Originally Posted by XarutoUsoCrack View Post
Ninguem sabe um jogo legalzinho pra eu começar a jogar, um que de preferencia nao tenha hackers.
É séria essa pergunta? Se for, Arctic Combat na veia

#tópico: dê uma lida em algum livro/apostila de C++ e também estude um pouco sobre lógica de programação.
Posts 1–15 of 20 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.