HelpNovato em C++

Posts 1–15 of 20 · Page 1 of 2
Novato em C++
Olá Gamers !
Eu sou novo aqui na MPGH e creio que é permitido PT aqui nessa área então não vou escrever em inglês.
Bom eu sou novatíssimo em C++ ,só conheço algumas coisas quase inúteis ,e eu quero aprender a programar ao Combat Arms...
Eu nem ao menos sei o programa necessário para programar ,eu tenho o VisualBasic 2008 ,serve?
Se não eu vou baixar o Delphi 7 ... Ok?

Me ajudem a programar eu peço ! Se não quiserem podem deixar links de tutoriais ao menos,se não ,nem comente...
Menus feitos em d3d9 precisam do SDK do DirectX(avá), então os hacks são programados em C++, mas podem ser feitos em outra linguagem @- Novato '

Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
Não ajudo, nem deixo link e comento ! #CHUPESOCIEDADE
kkkkkk...
Quote Originally Posted by New - Hacker View Post
Menus feitos em d3d9 precisam do SDK do DirectX(avá), então os hacks são programados em C++, mas podem ser feitos em outra linguagem @- Novato '

kkkkkk...
#ForaCollor
#ForaFeliciado
- Sério pessoal,eu sei mas eu não manjo das coisas,então gostaria de que alguém me ensinasse '
kkkkkk...
Se tiver se referindo ao Combat Arms é foda só em C++ e C# já que as bibliotecas são quase idênticas...
Java: Nem benzendo pode ate fazer mas esquece não funciona.
Delphi: Você não consegue criar pois a biblioteca é limitada. Para o Combat Arms... Já outros jogos você consegue fazer tranquilo.
C#: Você cria se souber fazer Gambiarra no código senão também não roda.

Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
Não ajudo, nem deixo link e comento ! #CHUPESOCIEDADE
Nossa @TokolocoSK como eu sempre digo... Você ajuda os novatos que uma beleza... kkkkk tu é muito pica das galáxias man...

Quote Originally Posted by - Novato ' View Post
Olá Gamers !
Eu sou novo aqui na MPGH e creio que é permitido PT aqui nessa área então não vou escrever em inglês.