Originally Posted by Slice_ Não sai aquele fogo do bico da arma by ForeverRed .-. Mas no tradutor fica : Não ter nevoeiro.
pensei que fosse para diminuir um tiquim o legger '-' aquilo quase não faz diferencia -' Originally Posted by Slice_ Não sai aquele fogo do bico da arma by ForeverRed .-.
Originally Posted by z8cames aff aki da erro esa bosta Bosta ? Bosta E Esse Seu Comentario! Se E uma Bosta Pq Vc baixo ? Faiz Melhor ! i ***![COLOR="Silver"]
sem brigas no tópico por favor,o dono pode ser penalizado por algo que não fez pela criancisse de vcs #topic: error client 12/0 ghost mode
Originally Posted by ForeverBlue sem brigas no tópico por favor,o dono pode ser penalizado por algo que não fez pela criancisse de vcs #topic: error client 12/0 ghost mode Acabei de testar o see ghost sem erros .-.