ExperTHack - Aurora

Posts 1–15 of 31 · Page 1 of 3
ExperTHack - Aurora
Estava sem nada para fazer e como não vi uma copia do aurora perfeita resolvi fazer uma

Ela está igual o aurora original com o mesmo metodo de seleção dos items e com o timer nas cores do menu e com as mesmas funçoes

Alguma sugestão ?

Nice work !!!!

Belo trabalho, irei aguardar você postar !
ainda assim, prefiro o meu
Quote Originally Posted by luizimloko View Post
ainda assim, prefiro o meu
Seu ? do Chaos

Porque ainda prefere o seu ? o meu está mais perfeito haha
prefiro o do NOOB haeuaheuaehaue
kk' eu tenho a do NOOB aqui vou postar ela ja postei mais o flengo fica excluindo aquele fdp
Não sei pq nego vem se paga ainda vou posta tudo essas bosta FrostyByte, Aurora
Quote Originally Posted by demtrios View Post
kk' eu tenho a do NOOB aqui vou postar ela ja postei mais o flengo fica excluindo aquele fdp
caralho manu você é muito malvado e nervoso ...
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post

caralho manu você é muito malvado e nervoso ...
Mais é os cara ai são muito folgadinhos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK para começar você não passa de 1 lixo não sabe nem usar um laço e para começar os unicos que tem a base do Aurora verdadeira alem do NOOB é o mmbob e eles ja pararam com hack há um bom tempo e eu estou esperando a sua postagem boa sorte.

Como fala o tecnico dos gambás :
"Fala muito"
Eu Tenho a Aurora - e Não tenho ... Triste
[I @experthack Pergunta pro Toko seu lixo se eu nao tenho quem fala muito é você @Rullez Tenho ou não tenho ?[/I]

---------- Post added at 05:47 PM ---------- Previous post was at 05:46 PM ----------

Quote Originally Posted by FooChaos View Post
Eu Tenho a Aurora - e Não tenho ... Triste
Oks eu nao tenho então fmz
@experthack Compro essa base de quem do NoobPatty ou do B4N3 kkkkkkkkk' vc é um comédia mesmo
[I @experthack Pergunta pro Toko seu lixo se eu nao tenho quem fala muito é você @Rullez Tenho ou não tenho ?[/I]

---------- Post added at 05:47 PM ---------- Previous post was at 05:46 PM ----------

Oks eu nao tenho então fmz
@experthack Compro essa base de quem do NoobPatty ou do B4N3 kkkkkkkkk' vc é um comédia mesmo
Comprei de quem ? Provas ?
pergunta pro @luizimloko se eu comprei ele viu tv no começo de quando eu estava fazendo posta uma print do seu aurora ai lixoso
Eu vi por prints !!!
Ta agora me respondão, Calcule o valor de a em P(x) = X³ - 2ax² + 5x, sendo P(2) = 2 .
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
Ta agora me respondão, Calcule o valor de a em P(x) = X³ - 2ax² + 5x, sendo P(2) = 2 .
afs isso é um trinomio quadrado perfeito ? faiz tempo que não estudo
Posts 1–15 of 31 · Page 1 of 3
This thread is closed for replies.