Olá amigos, eu tentei baixar varios hacks para cfal e todos que eu baixo para ativar em hotkeys não funcionam, quando testei um AUTO-ON, pegou, alguem sabe o que pode ser?
tenho DIRECTX11
C++
Microsoft .NET Framework 4.0
Já instalados...
alguem me ajuda, por favor...
obrigado