Me add la que no final de semana agente faiz uma conferencia pra troca ideia e zuar uns gringos haeuaheuaeh
Originally Posted by TokolocoSK Me add la que no final de semana agente faiz uma conferencia pra troca ideia e zuar uns gringos haeuaheuaeh Se nunca me chamo pra issu #chatidu trafficker.revengezone-sys@live.com adicionem lá u.
Originally Posted by ~Sniper Se nunca me chamo pra issu #chatidu trafficker.revengezone-sys@live.com adicionem lá u. Agora eu mal entro, mais quando a gente fizer eu te chamo.
Originally Posted by TokolocoSK Agora eu mal entro, mais quando a gente fizer eu te chamo. min min tbm
Rapaiz, um dia tava eu ai com o Backd00r e uns 50 mil nego falando com um tal de Rainbow alguma coisa.
Não posso dizer...questões profissionais... obs : imagina os gordos me pedindo ajuda 24 horas por dia...affs !!!
Originally Posted by Megaloco Não posso dizer...questões profissionais... obs : imagina os gordos me pedindo ajuda 24 horas por dia...affs !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK você não sabe nem pra você cara
Originally Posted by experthack Ué? Não disse que iria parar ? Originally Posted by Megaloco Não posso dizer...questões profissionais... obs : imagina os gordos me pedindo ajuda 24 horas por dia...affs !!! Como você é engraçado cara
Originally Posted by FlooriDa Como você é engraçado cara Já botei as funções de memória para funcionar e vc ?
Originally Posted by Megaloco Já botei as funções de memória para funcionar e vc ? Nossa bom para você... E você, já aprendeu a adicionar crosshair em uma base?
Originally Posted by FlooriDa E você, já aprendeu a adicionar crosshair em uma base? Naquela base hotkey até hj não...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...só fica ligado se eu ficar apertando o NUMPAD direto... ...mas agora uso outra...com crosshair em vários tamanhos e cores...rsrsrs
Originally Posted by Megaloco Naquela base hotkey até hj não...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...só fica ligado se eu ficar apertando o NUMPAD direto... ...mas agora uso outra...com crosshair em vários tamanhos e cores...rsrsrs Fazer hacker não vale a pena... Você não aprende muito coisa e não ganha nada com isso