kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabia Que Tu ia Vim Brabinha '-'
Calma Rapaiz Ta Muito Estresada Hj Em heueheuheueheu
Originally Posted by --Fenix--
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabia Que Tu ia Vim Brabinha '-'
Calma Rapaiz Ta Muito Estresada Hj Em heueheuheueheu
E o rebaixamento cara ? e a unica libertadores que vocês tem ?
ah me esqueci parece que no presidio ja tem internet de novo porque tem corinthiano aqui com internet
OBS : Santos 0 Rebaixamentos
3 Libertadores
8 Brasilerao Serie A
2 Mundiais de clubes da FIFA
1 Clube do seculo XX by FIFA
1 Sul Americana
1 Copa do Brasil
Santos orgulho que nem todos podem ter
Malz ai @dreek1 , cachorrão haeuaheuae, tava muito chapado ontem com uns amigo meu no churras kkkkkkk
Tem um outro loko também que nos zuo ontem um tal de Red Jhon mais não faço ideia de quem seja aheuaheaue
Nossa, eu entro aqui e vejo um monte de leecher. como esses caras descobriram essa seção ? ela já estava morta, agora tem mais leechers pra deixar pior? enfim.
Meu skype = duducf2