Ajuda HookBom pessoal estou mexendo com menu D3D tava estudando umas base mais n sei muito sobre hook como fazer , se alguem poder posta uma antiga , um Poste Quer explica sobre a hook --> vai facilita no entendimento Desculpe pela nubeza Não sei quer aki e Aréa certa mais fiz o poste
" D3D9 ta quase todo patched /: se quiser fazer um menu vai ter que fazer Kernel hook " ForeverRed :3 :3 :3 :3
Originally Posted by FUFYN " D3D9 ta quase todo patched /: se quiser fazer um menu vai ter que fazer Kernel hook " ForeverRed :3 :3 :3 :3 Patched Num Ta, Mais Ta Detectado