Estou sem paciência de procurar...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...tô de férias hasuhaushuahsuhau....
Originally Posted by Megaloco
Estou sem paciência de procurar...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...tô de férias hasuhaushuahsuhau....
Ta fazendo que curso?
Originally Posted by TokolocoSK
Ta fazendo que curso?
eu de vagabundagem
ele n se
e vc?
Originally Posted by Coder.DiasII
eu de vagabundagem
ele n se
e vc?
De ajudante de catador de papelão.
Originally Posted by TokolocoSK
Ta fazendo que curso?
Técnico de Informática e Sistemas de Informação
Originally Posted by Megaloco
Técnico de Informática e Sistemas de Informação
Igual a uns noob que era da minha sala, fazia esse curso e queria pagar de programador, mais quando pergunta alguma coisa pra eles, eles não sabia porra nenhuma haeuaheuaheaue
Originally Posted by TokolocoSK
Igual a uns noob que era da minha sala, fazia esse curso e queria pagar de programador, mais quando pergunta alguma coisa pra eles, eles não sabia porra nenhuma haeuaheuaheaue
São dois cursos um é Técnico de 2 anos voltado para programação orientada a objetos e bacharelado tbem com bastante programação. Minha cidade tem muitas industrias e empresas de software, incluindo TOTVS.
Originally Posted by Megaloco
São dois cursos um é Técnico de 2 anos voltado para programação orientada a objetos e bacharelado tbem com bastante programação. Minha cidade tem muitas industrias e empresas de software, incluindo TOTVS.