Talking!!!!!!!!! NEW BYPASS !!!!!!! 17/09

Posts 1–15 of 20 · Page 1 of 2
!!!!!!!!! NEW BYPASS !!!!!!! 17/09
Nao sou ingles mas se alguem quise passar pra ingles pra ajudar o pessoal passe !


eu tenhu um bypass pegando Normal- AlienzUCE

é o seguinte
feche o garena
e o jogo

abra o Bypass -AlienzUCE e coloque as suas chaves...eu nao tenho chave pegando no momento mas o bypass pega ! nao precisa fechar o garena pra abrir o jogo junto com o black shot !

ELE E IDENTICO AO CHEAT ENGINE MAS O GARENA NAO DETECTA !!

GOSTOU ? THANKS >>
AlienzUCE.rarattachment deleted · 500 downloads before removal
ALGUEM ? PRA TRADUZIR PLZ
English please?
garena bypass download? omg
mano vc tem um Novo >> CanadianAssassin
por o que? oque eu usava nao ta pegando mais e preciso de um novo / qual quer coisa me add ai no MSN > charlles-ab@hotmail.com flw
mas vcs já são noobs mesmo ,
antes de postar alguma coisa teste pra ver se funciona ,
esse uce , eu postei aqui no forum ha uns dois meses atras , e ele nao funciona mais ,
pq nao é possível selecionar a caixinha ( frozen )
vão se esforçar mais , cambada de noob ,
ou vao pro bsgh. forums-free . com
Diegostreet seu noob fdp - esse pega normal aki comigo seu NOOB - dumafiga

COMIGO PEGA ESSE E O 1.1 =P nao o 1.0
He is saying just use the edited CE above to hack. I managed to edit the memory successfully, all codes are working perfectly.
YES dickface... I believe I made the post and you ripoffed and what now? I guess you will wait till I tell you about my aimbot? or maybe my C4hack?
Hell no I won`t release it, just 24h after I made my post you already copy and stuff...suck more

PS: for yall ni66as that can`t change the value... smHb!
Can you show how to hack??cant chg the value plus i dont understand very much~
AQUI N TAH PEGANDO... VC N PODE NEM MUDAR OS VALUES DEN DAR FREEZE EM NDA...
and for english people: this is an UCE(UNDETECTABLE CHEAT ENGINE) but isn't working anymore because u can't change the values of the adresses...so don't download it
sorry for bad english
but the problem is we still cant close garena process dude!!! if we close it, it shuts down blackshot!! so plz tell a way to escape frm that bloody hell GARENA!!
Posts 1–15 of 20 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.

Similar Threads

Tags for this Thread

None

Need help?