PatchedCode64 Hack v7.7

Posts 16–30 of 53 · Page 2 of 4
Muito tempo que não jogo CA, vou jogar uma partidinha aqui com ele, gosto desse menu.
Bom trabalho
Cara pode postar, eu so usei MEUS CONHECIMENTOS vendo post's de 2009 pra atualizar as sources de ESP que estão PUBLICAS, se quiser postar hack free, problema é seu cara, mais é melhor voce nao falar coisa que não sabe, não venha julgar os outros, porque eu nao julguei você.

em outras palavras, FODA-SE, não liga pra ti, e so um babaca se pagando de fodão, idiota.
Quote Originally Posted by mxtvx View Post
Mano não Consigo mirar minha mira fica presa!!! help!
Aperta F12 para fechar o menu
Quote Originally Posted by soufroids00 View Post
TIPO ,EU SELECIONO A ARMA , AI QUNADO VO ENTRAR FALA QUE TO USANDO PROGRAMA ILICITO
se vc n viu, na aba "character" esta escrito que armas so funcionam no servidor deltha & mercado negro cobre.
É TRETA TRETA TRETA EAUHEAHUAEHUHUEEAUEAHUEHUA

Topic: Bom Trabalhu :3
Isso seria uma forma de publicidade ou um jeito da level up faturar alguns vendendo elites...
Quote Originally Posted by FR1GHT View Post
Isso seria uma forma de publicidade ou um jeito da level up faturar alguns vendendo elites...
melhor, quebra o povo , Know Nothing Innocent !
Quote Originally Posted by Coder.Anonymous View Post
melhor, quebra o povo , Know Nothing Innocent !

" Know Nothing Innocent !"

kkkkkkkkkkkkk ,
Quote Originally Posted by ParkII View Post
O mundo não gira em torno de dinheiro... Sabemos o que estamos fazendo, relaxa ai
As vezes é bom, mais nem sempre!
vou testar aki, se funcionar e se eu curtir eu te mando uma paçoca pelo correio heuheuhuehue

EDIT: o hack não fez o jogo crashar, por outro lado, a mira fica travada e não consigo atirar
Quote Originally Posted by jetsam123 View Post
vou testar aki, se funcionar e se eu curtir eu te mando uma paçoca pelo correio heuheuhuehue

EDIT: o hack não fez o jogo crashar, por outro lado, a mira fica travada e não consigo atirar
Tecla F12.
Passa download do Loader antigo pra botar na parte 'Menu nao aparece' pq no meu PC nao aparece nd nem a carregar no f12
Parece bom, vo lah testa .
Posts 16–30 of 53 · Page 2 of 4
This thread is closed for replies.