Muito tempo que não jogo CA, vou jogar uma partidinha aqui com ele, gosto desse menu.
Bom trabalho
Cara pode postar, eu so usei MEUS CONHECIMENTOS vendo post's de 2009 pra atualizar as sources de ESP que estão PUBLICAS, se quiser postar hack free, problema é seu cara, mais é melhor voce nao falar coisa que não sabe, não venha julgar os outros, porque eu nao julguei você.
em outras palavras, FODA-SE, não liga pra ti, e so um babaca se pagando de fodão, idiota.