Programe com maestria!
Sim java tem vários bugs mesmo rssrs, todos falam, mas todos são bem corrigíveis...
Sinceramente eu não conheço essas linguagens ai..(pela ênfase que você da com relação, vou pesquisar sobre
)'--, e sim já fazem jogos para android feito em C++, Phython...Umas das grandes vantagens em criar Aplicações Android com as linguages C/C++ é que você estará usando código nativo do Sistema Operacional, afinal de contas o coração do Android é baseado em um Kernel Linux.

Sinceramente eu não conheço essas linguagens ai..(pela ênfase que você da com relação, vou pesquisar sobre
)'--, e sim já fazem jogos para android feito em C++, Phython...Umas das grandes vantagens em criar Aplicações Android com as linguages C/C++ é que você estará usando código nativo do Sistema Operacional, afinal de contas o coração do Android é baseado em um Kernel Linux.O futuro é a computação quântica! Já viram a loucura que é? hehehehe
Atualmente não tem muita aplicação pra linguagens funcionais/lógicas pra grande maioria das pessoas.
O sistema de padaria do seu zé da esquina pode ser feito em java, por que não? Agora a programação de um drone militar, por exemplo, duvido muito que seja...
Atualmente não tem muita aplicação pra linguagens funcionais/lógicas pra grande maioria das pessoas.
O sistema de padaria do seu zé da esquina pode ser feito em java, por que não? Agora a programação de um drone militar, por exemplo, duvido muito que seja...
gente ...
.
.
Aprender programação sem saber a lógica matemática é a mesma coisa que ter um carro sem gasolina.
Falo isso porque estou no 8° período de ciência da computação.
Falo isso porque estou no 8° período de ciência da computação.
This thread is closed for replies.