Possível packet Weapon Spawn

Posts 115 of 49 · Page 1 of 4
Possível packet Weapon Spawn
Estava analisando uns packets que poderiam ser usados para fazer Weapon Spawn e encontrei esse:

O primeiro foi quando eu spawnei com a M16A1 (id 20) (segundo parâmetro).
O segundo quando eu peguei a MK.48 na mochila (id 5).
O terceiro eu peguei a M16A1 de novo.
O quarto eu peguei a MK.48 de novo.

Não faço ideia do que seja os outros parâmetros além do primeiro e do segund... Se alguem se interessar a me ajudar nisso me manda uma MP que eu passo o ID.
it might be id 114: or id 127 //both of them do that when you load in but 127 is useless because it spawns weapons only client sided so visual//114 only works in pve and delta
Vc fez a função por message ou hook s2s?
Quote Originally Posted by NoWayOut22 View Post
it might be id 114: or id 127 //both of them do that when you load in but 127 is useless because it spawns weapons only client sided so visual//114 only works in pve and delta
Não é nenhum dos dois. Mas ainda vou testar...

Quote Originally Posted by Coder.Hu3 View Post
Vc fez a função por message ou hook s2s?
Pra descobrir o ID eu fiz hook mas se der certo quando for usar vai ser por message.
Quote Originally Posted by NeoStryker View Post
Estava analisando uns packets que poderiam ser usados para fazer Weapon Spawn e encontrei esse:

O primeiro foi quando eu spawnei com a M16A1 (id 20) (segundo parâmetro).
O segundo quando eu peguei a MK.48 na mochila (id 5).
O terceiro eu peguei a M16A1 de novo.
O quarto eu peguei a MK.48 de novo.

Não faço ideia do que seja os outros parâmetros além do primeiro e do segund... Se alguem se interessar a me ajudar nisso me manda uma MP que eu passo o ID.

Coloca print disso in Game ...
Se você colocar um print in game, eu posso te ajudar.
Quote Originally Posted by ParkII View Post
Se você colocar um print in game, eu posso te ajudar.
você e ruim, sai dai ruim

-- @NeoStryker , descreve mais ai, e posta uma print in game pra poder ajuda .-.
Quote Originally Posted by Coder.Anonymous View Post
você e ruim, sai dai ruim

-- @NeoStryker , descreve mais ai, e posta uma print in game pra poder ajuda .-.
lol, postar print do que ?
Pelo que eu entendi, ele quer saber o que são os outros "parâmetros" que aparecem dps do ID da arma...

Quote Originally Posted by Fix2 View Post

lol, postar print do que ?
Pelo que eu entendi, ele quer saber o que são os outros "parâmetros" que aparecem dps do ID da arma...

Exatamente isso.

- - - Updated - - -

O que eu percebi foi que sempre o primeiro parâmetro é 3 e o segundo é o id da arma (UINT16) e o último sempre é 66, 67 ou 68. O resto sempre muda e não faço ideia do que sejam.

Além desse packet (vou falar, o ID é 128) também encontrei o 117 que é de quando eu pego a arma do chão, mas nos parâmetros não tem o ID da arma então deve ser passado a posição da arma e o servidor verifica se lá tem alguma coisa ou não...

Só uma dúvida: o packet 114 envia as informações da classe WeaponSet quando eu entro na sala? Tem como alterar as armas que estão na mochila?

- - - Updated - - -

O meu Bypass dura uns 3 minutos então não da tempo de analisar umas coisas que eu queria, então se alguém conseguiu fazer um que não dê Conexão Encerrada poderia me ajudar?

- - - Updated - - -

Também tive uma ideia meio louca para fazer um God Mode que é usar aquela caixa do servidor 4fun que dá invencibilidade, mas isso também é server-sided.

- - - Updated - - -

No packet do tiro (130) tem o id da arma, não sei se tem como fazer alguma coisa...

- - - Updated - - -

É, parece que essas funções VIPs nunca mais existirão mesmo
Exatamente isso.

- - - Updated - - -

O que eu percebi foi que sempre o primeiro parâmetro é 3 e o segundo é o id da arma (UINT16) e o último sempre é 66, 67 ou 68. O resto sempre muda e não faço ideia do que sejam.

Além desse packet (vou falar, o ID é 128) também encontrei o 117 que é de quando eu pego a arma do chão, mas nos parâmetros não tem o ID da arma então deve ser passado a posição da arma e o servidor verifica se lá tem alguma coisa ou não...

Só uma dúvida: o packet 114 envia as informações da classe WeaponSet quando eu entro na sala? Tem como alterar as armas que estão na mochila?

- - - Updated - - -

O meu Bypass dura uns 3 minutos então não da tempo de analisar umas coisas que eu queria, então se alguém conseguiu fazer um que não dê Conexão Encerrada poderia me ajudar?

- - - Updated - - -

Também tive uma ideia meio louca para fazer um God Mode que é usar aquela caixa do servidor 4fun que dá invencibilidade, mas isso também é server-sided.

- - - Updated - - -

No packet do tiro (130) tem o id da arma, não sei se tem como fazer alguma coisa...

- - - Updated - - -

É, parece que essas funções VIPs nunca mais existirão mesmo
Com o Id 114 da pra faze varias coisas Alterar Seu personagem para qualque m Robo,Viper,Espião.
com o id 114 tbm da pra muda a cor do seu nick,Armas,inumeras coisas

o Id 130 é o da munição infinita da uma olhado como era feito

http://www.mpgh.net/forum/showthread.php?t=578143

o Godmod era por message em 2012 o id era 135

era feito assim
if(God)

)
pSendToServer = (tSendToServer)ADDR_SENDTOSERVER;
g_LTClient = *(CLTClient**)ADDR_LTCLIENT; // LTCLIENT
g_CommonLT = g_LTClient->Common();
if(engine->ValidPointer(g_LTClient))
{
CAutoMessage Msg;
Msg.Writeuint8(135);
pSendToServer(Msg.Read(), MESSAGE_GUARANTEED);
}
Quote Originally Posted by Coder.Hu3 View Post
Com o Id 114 da pra faze varias coisas Alterar Seu personagem para qualque m Robo,Viper,Espião.
com o id 114 tbm da pra muda a cor do seu nick,Armas,inumeras coisas

o Id 130 é o da munição infinita da uma olhado como era feito

http://www.mpgh.net/forum/showthread.php?t=578143

o Godmod era por message em 2012 o id era 135

era feito assim
if(God)

)
pSendToServer = (tSendToServer)ADDR_SENDTOSERVER;
g_LTClient = *(CLTClient**)ADDR_LTCLIENT; // LTCLIENT
g_CommonLT = g_LTClient->Common();
if(engine->ValidPointer(g_LTClient))
{
CAutoMessage Msg;
Msg.Writeuint8(135);
pSendToServer(Msg.Read(), MESSAGE_GUARANTEED);
}
O unlimited ammo eu não entendi muito bem como funciona... O que ele tirou do packet? E o packet 114 só é enviado quando eu entro na sala ou eu posso enviar quando eu quiser?
O unlimited ammo eu não entendi muito bem como funciona... O que ele tirou do packet? E o packet 114 só é enviado quando eu entro na sala ou eu posso enviar quando eu quiser?
Não Manjo muito disso tente falar com o Park ou Code64 slá

acho que o 114 somente dentro da sala ativando antes de entrar.
@ParkII @Code64

- - - Updated - - -

Tem umas strings na CShell tipo WeaponSpawn, Spawner, será que da pra usar pra alguma coisa?
@NeoStryker é um pouco complicado fazer weapon spawn pelo novo ID por causa dos outros parâmetros, mas tem coisas bem legais que da pra fazer com ele, como definir um ID para as armas que o player local dropa, podendo escolher a arma que cai
---
As strings no CShell são para detectação de cheats, por isso deve-se sempre criptografar
Quote Originally Posted by New - Hacker View Post
@NeoStryker é um pouco complicado fazer weapon spawn pelo novo ID por causa dos outros parâmetros, mas tem coisas bem legais que da pra fazer com ele, como definir um ID para as armas que o player local dropa, podendo escolher a arma que cai
---
As strings no CShell são para detectação de cheats, por isso deve-se sempre criptografar
Você pode me ajudar a fazer isso?
Posts 115 of 49 · Page 1 of 4
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?