Originally Posted by
Fєηix
lol, postar print do que ?
Pelo que eu entendi, ele quer saber o que são os outros "parâmetros" que aparecem dps do ID da arma...
Exatamente isso.
- - - Updated - - -
O que eu percebi foi que sempre o primeiro parâmetro é 3 e o segundo é o id da arma (UINT16) e o último sempre é 66, 67 ou 68. O resto sempre muda e não faço ideia do que sejam.
Além desse packet (vou falar, o ID é 128) também encontrei o 117 que é de quando eu pego a arma do chão, mas nos parâmetros não tem o ID da arma então deve ser passado a posição da arma e o servidor verifica se lá tem alguma coisa ou não...
Só uma dúvida: o packet 114 envia as informações da classe WeaponSet quando eu entro na sala? Tem como alterar as armas que estão na mochila?
- - - Updated - - -
O meu Bypass dura uns 3 minutos então não da tempo de analisar umas coisas que eu queria, então se alguém conseguiu fazer um que não dê Conexão Encerrada poderia me ajudar?
- - - Updated - - -
Também tive uma ideia meio louca para fazer um God Mode que é usar aquela caixa do servidor 4fun que dá invencibilidade, mas isso também é server-sided.
- - - Updated - - -
No packet do tiro (130) tem o id da arma, não sei se tem como fazer alguma coisa...
- - - Updated - - -
É, parece que essas funções VIPs nunca mais existirão mesmo