Possível packet Weapon Spawn

Posts 16–30 of 49 · Page 2 of 4
Quote Originally Posted by NeoStryker View Post
@ParkII @Code64

- - - Updated - - -

Tem umas strings na CShell tipo WeaponSpawn, Spawner, será que da pra usar pra alguma coisa?
Park e codered não manjam disso não mano, o BR que manjava era o PerfecBr, mas ele não está mais na ativa, tem uns gringos que manjam muito mas não sei se estão mexendo mais, um é o ChaosCoder aqui da MPGH, essa parte de mensagem para o servidor é complicado mesmo, não é vergonha pra ninguém não saber...
__
E meu bypass só durava mais ou menos isso ai mesmo, de 3 a 5 minutos.
Quote Originally Posted by Werner Heisenberg View Post
Park e codered não manjam disso não mano, o BR que manjava era o PerfecBr, mas ele não está mais na ativa, tem uns gringos que manjam muito mas não sei se estão mexendo mais, um é o ChaosCoder aqui da MPGH, essa parte de mensagem para o servidor é complicado mesmo, não é vergonha pra ninguém não saber...
__
Aguarde...
Quote Originally Posted by Werner Heisenberg View Post
__
Ok, estou tentando descobrir essas strings... Mas alguém tem alguma solução para detecção de memória que não cause DC depois de um tempo? Da uma raiva quando você ta descobrindo uma coisa daí dá Conexão Encerrada kkk... Se não quiserem postar aqui manda uma MP.

- - - Updated - - -
@Werner Heisenberg e o Combat Arms é o primeiro jogo que eu estou mexendo com essa parte de servidor kkk, acho que não foi uma boa escolha pra começar... Mas acho que desde comecei evoluí bem, uns 3 anos atrás fiz cada pergunta aqui... (em outra conta é claro kkk)
Ok, estou tentando descobrir essas strings... Mas alguém tem alguma solução para detecção de memória que não cause DC depois de um tempo? Da uma raiva quando você ta descobrindo uma coisa daí dá Conexão Encerrada kkk... Se não quiserem postar aqui manda uma MP.

- - - Updated - - -
@Werner Heisenberg e o Combat Arms é o primeiro jogo que eu estou mexendo com essa parte de servidor kkk, acho que não foi uma boa escolha pra começar... Mas acho que desde comecei evoluí bem, uns 3 anos atrás fiz cada pergunta aqui... (em outra conta é claro kkk)
DKaoSs ou filipinho2011 ?
Você pode me ajudar a fazer isso?
Eu não ando muito ativo na seção e não mexo mais com CABR, mas se tiver alguma coisa em que eu possa ajudar só perguntar via MP

- - - Updated - - -

Quote Originally Posted by luizimloko View Post

DKaoSs ou filipinho2011 ?
não zoa eles, melhoraram mt depois que fizeram aula de programação na lan house do zézinho
Quote Originally Posted by New - Hacker View Post

Eu não ando muito ativo na seção e não mexo mais com CABR, mas se tiver alguma coisa em que eu possa ajudar só perguntar via MP

- - - Updated - - -

não zoa eles, melhoraram mt depois que fizeram aula de programação na lan house do zézinho
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vocês ainda lembram do Toninho ? man, essa época foi louca!
Que merda em... Esse forum continua a mesma merda.
aqui ninguem sabe pra ajudar.. a época boa vc infelizmente perdeu rsrs

tenta falar com @DisOwned ou o verdadeiro que descobriu weapon spawn @matypatty ele pode até ter isso tudo funcionando (vai saber)... mais q ja parou com CA.. tem tbm o drunken cheetah (não é desse forum) que tinha umas coisas (hack) inimagináveis pra CA e o primeiro a ter unlimited ammo em 2010-11

fica esperto com o ctrl c ctrl v daqui...
Quote Originally Posted by SorryNotPossible View Post

tenta falar com @DisOwned ou o verdadeiro que descobriu weapon spawn @matypatty ele pode até ter isso tudo funcionando (vai saber)... mais q ja parou com CA.. tem tbm o drunken cheetah (não é desse forum) que tinha umas coisas (hack) inimagináveis pra CA e o primeiro a ter unlimited ammo em 2010-11

não é verdade, muitos aqui na seção BR tem capacidade de ajudar, a verdade é que muitos não querem por serem egoístas e ou por só pensarem no lucro pessoal usando coisas que estão por aí...
Quote Originally Posted by SorryNotPossible View Post

Porque você não ajuda então ?
Quem descobriu o WeaponSet? Outra forma de fazer isso que seria mais simples é interceptar o ID 114 e modificar algumas coisas mas pra isso eu precisaria de um bypass para o HackShield.
Quote Originally Posted by pDevice View Post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vocês ainda lembram do Toninho ? man, essa época foi louca!
Isso ae, *toninho, não lembrava direito, geral aprendendo a programar com ele

- - - Updated - - -
@NeoStryker WeaponSet ainda funciona pelo 114, pelo que me lembre só não é uint8
Quote Originally Posted by New - Hacker View Post

Isso ae, *toninho, não lembrava direito, geral aprendendo a programar com ele

- - - Updated - - -
@NeoStryker WeaponSet ainda funciona pelo 114, pelo que me lembre só não é uint8
To tentando achar o ID da arma no meio do pacote kkk mas ta muito estranho...
Posts 16–30 of 49 · Page 2 of 4
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?