Depois de 5 minutos da DC - msm com os EP's Desligados
Good job,man! Hacker funciona perfeitamente aqui (:
Thanks...
esse sem efeitos é pra q?
Luizim vai pegar contributor antes dos 300 posts ¬¬'.
Excellent, vamos ver se roda no win xp 32...
No 7 do meu irmao pego...
Originally Posted by ChaosMagician
Luizim vai pegar contributor antes dos 300 posts ¬¬'.
Tenho 31 uploaded attachments,e nem ganhei nada -.-'.
Posta mais, que quando o baraozin virou contributor ele tinha 42.
Tudo OK!! Valeu!
Mto bom luizim e funcional em windows 7 32 bits e sem c++
só q teve erro no som da arma e o tele kill não funfa em equipe armada
fora isso tah td bem, bom hack =D
Originally Posted by treda01
Mto bom luizim e funcional em windows 7 32 bits e sem c++
só q teve erro no som da arma e o tele kill não funfa em equipe armada
fora isso tah td bem, bom hack =D
vlw, na proxima release lanço um telekill pra desert thunder
Ae LuizimLoko Voltei Cara fiquei uns dia off porque COMPREI O VIP agora to me divetindo,COMO CONSIGO 30. mil de EXP ?
Originally Posted by Deic70
Ae LuizimLoko Voltei Cara fiquei uns dia off porque COMPREI O VIP agora to me divetindo,COMO CONSIGO 30. mil de EXP ?
30 mil eu nao garanto mais uns 12 mil por partida e so usar meu hack com o telekill + o life taker + meu rapid fire ne uma quarentena na 7 roada ( pra os mod nao te kikar ) pronto 12 mil de exp 1 patente em 3 rodada