Originally Posted by Greetz10 achei dahora personagem ali do lado << Eu e ele tivemos a mesma ideia...
Originally Posted by NooBz-Im Cara que foda o aim me lembra o TKO :P O Aim me lembra a base VIP do Gellin...
S0aD Eu te garanto que o Aimbot dele ninguem aqui da MPGH tem... é um codigo prorpio , que ele procurou entender o jogo e fez usando a lógica...
Pensem assim : Se ele estivesse pegando de alguma base, ele poderia ter feito tudo funcionar rapidamente, como fez o aimbot, remotekill, ghost... Eu tenho minhas duvidas, mas como não posso provar nada ... Good job
Originally Posted by Code64 Inveja!... inveja aki num falta fio.... esse seu hack é public? xD dahora heim
Originally Posted by ParkII S0aD Eu te garanto que o Aimbot dele ninguem aqui da MPGH tem... é um codigo prorpio , que ele procurou entender o jogo e fez usando a lógica... alguem me falou que a logica do code64 para o remotekill e que vc atira e vai matando os personagens
Originally Posted by tinipic alguem me falou que a logica do code64 para o remotekill e que vc atira e vai matando os personagens Ainda não vi a lógica...
Originally Posted by tinipic alguem me falou que a logica do code64 para o remotekill e que vc atira e vai matando os personagens °-°" Isso é troll. E eu não saber oque faz aqui é ainda mais troll.