
Originally Posted by
Alessandro10
rene simoes, o técnico das categorias de base do sao paulo, foi fazer uma visita em barcelona, dai levou a camisa e o messi vestiu.. xD
kkkkk atá mais aae vc soube q o palmeiras ta atras do ronaldinho neh?
olha a imagem ae ó
[IMG]http://borgesluciano.blog.terr*****m.br/files/2009/11/palmeiras-ronaldinho-gaucho.jpg[/IMG] kkkkkkkk
pesquisa sobre a história do são paulo e o pq ele ainda existe graças a quais times....