Originally Posted by CoderBlack09 Isso é problema no Seus drivers... Toow ligado descubri isso aki agr, já to atualizando eles aqui, se o erro continuar eu posto novamente.
Originally Posted by .Euronymous. Toow ligado descubri isso aki agr, já to atualizando eles aqui, se o erro continuar eu posto novamente. Sim... Já Aconteceu Aquele Encosto Comigo
Originally Posted by CoderBlack09 Sim... Já Aconteceu Aquele Encosto Comigo Tenhoo uma raiva desses erros do CABR ..
Originally Posted by jaiminho não é driver.... Erro GetDeviceCaps() Failed Atualize o DirectX. Quando deu esse Error Aqui,Atualizei os Driver e Paro !
Originally Posted by jaiminho não é driver.... Erro GetDeviceCaps() Failed Atualize o DirectX. Nem pow , era os drivers msm , tinha um driver de video desatualizado , atualizei com o DriverEasy. Originally Posted by Park® Engraçado esse pessoal que só aparece aqui quando está com erros... V.S.F. _|_ ;@ Originally Posted by pDevice pode ser uma mal atualização... Nem , mais valeu a intenção.
Originally Posted by .Euronymous. Nem pow , era os drivers msm , tinha um driver de video desatualizado , atualizei com o DriverEasy. video = directx xD