CShell.dll Dumped

Posts 1–8 of 8 · Page 1 of 1
@ChaosMagician Mudando ou Nao, tem outro metodo de pegar as Projeçoes sem usar o DrawPrimitive do Jogo, Usando o Direct3D Mesmo.
Quote Originally Posted by XarutoUsoCrack View Post
@ChaosMagician Mudando ou Nao, tem outro metodo de pegar as Projeçoes sem usar o DrawPrimitive do Jogo, Usando o Direct3D Mesmo.
O DrawPrimitive tem em loggers, acho que é meio inútil pegar manualmente.
ai mam comu uso esi tleico ?
como sempre Chaos good Job man e outra mudo só alguns endereços nos loggers do we11 e do Gelin mas de boa só falta achar as classes e resumila e usala

---------- Post added at 02:28 PM ---------- Previous post was at 02:23 PM ----------

Chaos adiciona meu skype ai o gordo tetudo hehehehehehe rodrigo190992
Quote Originally Posted by experthack View Post
ai mam comu uso esi tleico ?
Você é otario e sem graça.
Olá amigos o engine tem algum problema para ser dumpado no sistema operacional windows 7 32 bits ? Já li muito sobre a quantidade de hacks para esse jogo quero da uma olhada

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

já resolvi o problema com os dumps

estava lendo os tópicos encontrei essa base com codigos muito bem elaborados , é um grande trabalho do membro do fórum Code64
após atualização dos endereços e classes o hack funciona muito bem , porém recebo ainda alguns crashs do server , mas devagar vou aprender codificar hacks para esse game , ps(eu fazia hacks para Counter strike 1.6 e source) , sempre lembrando o ótimo trabalho do usuario Code64 , não sei pq liberou sua forma de codificação ao público , mas sem duvida é um grande trabalho ja sou seu fã
Posts 1–8 of 8 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.