Olá amigos o engine tem algum problema para ser dumpado no sistema operacional windows 7 32 bits ? Já li muito sobre a quantidade de hacks para esse jogo quero da uma olhada
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
já resolvi o problema com os dumps
estava lendo os tópicos encontrei essa base com codigos muito bem elaborados , é um grande trabalho do membro do fórum Code64
após atualização dos endereços e classes o hack funciona muito bem , porém recebo ainda alguns crashs do server , mas devagar vou aprender codificar hacks para esse game , ps(eu fazia hacks para Counter strike 1.6 e source) , sempre lembrando o ótimo trabalho do usuario Code64 , não sei pq liberou sua forma de codificação ao público , mas sem duvida é um grande trabalho ja sou seu fã
