QuestionHelpRemote Kill - Base White

Posts 1–15 of 19 · Page 1 of 2
Remote Kill - Base White
É possível adicionar Remote Kill na Base White ?

Poderiam me passar a source ou me explicar?
Claro que é possível, mas para que fazer isso se podes fazer o menu da whit na Gellin
Quote Originally Posted by FR1GHT View Post
Claro que é possível, mas para que fazer isso se podes fazer o menu da whit na Gellin
Com certeza, é bem mais fácil
Qual base do Gellin ? Poderia me passar ?
Vocês vão me chamar de leecher;

Eu atualizei os endereços e mesmo assim continuou o DC. Há algo a mais a ser feito? Ou a base é patched?
Quote Originally Posted by MrOriginal~ View Post
Vocês vão me chamar de leecher;

Eu atualizei os endereços e mesmo assim continuou o DC. Há algo a mais a ser feito? Ou a base é patched?
Tem que atualizar as classes, ai fazer algumas simples modificações para funcionar as esps corretamente...
Quote Originally Posted by Hacker Fail View Post
Tem que atualizar as classes, ai fazer algumas simples modificações para funcionar as esps corretamente...
Quais simples modificações cara? kk :x
É apagar algumas?

Tem como dar uma ajudinha @Hacker Fail
Quote Originally Posted by MrOriginal~ View Post
Quais simples modificações cara? kk :x
É apagar algumas?

Tem como dar uma ajudinha @Hacker Fail
Me adiciona no msn, que amanha eu te ajudo...
luisloko98@live.com
Acho que somente isso não vai adiantar, eu atualizei todas as classes, todos os endereços, arrumei o aimbot e as Esps que estavam terríveis , arrumei as outras funções que estavam uma bagunça outras nem existiam na base , mas mesmo assim o DC, por o protetor esta pegando a base.
Quote Originally Posted by _Debug_ View Post
Acho que somente isso não vai adiantar, eu atualizei todas as classes, todos os endereços, arrumei o aimbot e as Esps que estavam terríveis , arrumei as outras funções que estavam uma bagunça outras nem existiam na base , mas mesmo assim o DC, por o protetor esta pegando a base.
DC Antes do Login ou apos ??, a Gellin abre automaticamente (Avah) se vc aperta INSERT vai da crash, mais se for dc no jogo depois de 10 - 15 minutos.. pode ser Strings detectada ou ate mesmo a hook .
Quote Originally Posted by _Debug_ View Post
Não é tão difícil assim, é só usar packer
Não é tão difícil assim, é só usar packer
Powwww cara .... Base do Coder.Anonymous é Cheio das Gambiarras , mas fazer oque né todo brasileiro é assim
Quote Originally Posted by FooChaos View Post

Powwww cara .... Base do Coder.Anonymous é Cheio das Gambiarras , mas fazer oque né todo brasileiro é assim
É só dar uma arrumada
A maioria dos brasileiros nem sabe o que é gambiarra
Posts 1–15 of 19 · Page 1 of 2

Post a Reply