Tem que atualizar as classes, ai fazer algumas simples modificações para funcionar as esps corretamente...
Acho que somente isso não vai adiantar, eu atualizei todas as classes, todos os endereços, arrumei o aimbot e as Esps que estavam terríveis , arrumei as outras funções que estavam uma bagunça outras nem existiam na base , mas mesmo assim o DC, por o protetor esta pegando a base.
Originally Posted by _Debug_
Acho que somente isso não vai adiantar, eu atualizei todas as classes, todos os endereços, arrumei o aimbot e as Esps que estavam terríveis , arrumei as outras funções que estavam uma bagunça outras nem existiam na base , mas mesmo assim o DC, por o protetor esta pegando a base.
DC Antes do Login ou apos ??, a Gellin abre automaticamente (Avah) se vc aperta INSERT vai da crash, mais se for dc no jogo depois de 10 - 15 minutos.. pode ser Strings detectada ou ate mesmo a hook .
Originally Posted by _Debug_
Não é tão difícil assim, é só usar packer
Originally Posted by Hacker Fail
Não é tão difícil assim, é só usar packer
Powwww cara .... Base do Coder.Anonymous é Cheio das Gambiarras , mas fazer oque né todo brasileiro é assim
Originally Posted by FooChaos
Powwww cara .... Base do Coder.Anonymous é Cheio das Gambiarras , mas fazer oque né todo brasileiro é assim
É só dar uma arrumada
A maioria dos brasileiros nem sabe o que é gambiarra