Fico da hora, eu também já modifiquei essa base ae deixei com gradiente fico parecida com a sua as tabs um pouco diferente e não tinha o rodapé ali igual da sua, menu esta muito maneiro mesmo esta de parabéns thanks!
/ Aprovado !
Originally Posted by Genesis
/ Aprovado !
Thanks for approving.
Diferente .,, ?
Belo trabalho...
A Base é bonita mas aqui deu bug, que fez sumir todas as funções do menu. Aparece perfeita no inicio, depois vem o bug. Testem e vejam, talvez seja só aqui.
Originally Posted by MegaPixxx
A Base é bonita mas aqui deu bug, que fez sumir todas as funções do menu. Aparece perfeita no inicio, depois vem o bug. Testem e vejam, talvez seja só aqui.
É por causa da Degrade ou gradiente tanto faz, dae acontece isso!
Originally Posted by MegaPixxx
A Base é bonita mas aqui deu bug, que fez sumir todas as funções do menu. Aparece perfeita no inicio, depois vem o bug. Testem e vejam, talvez seja só aqui.
esse degrade da base não funciona em todos os windows então da esse bug.
Originally Posted by Coder.Anonymous
esse degrade da base não funciona em todos os windows então da esse bug.