Fico da hora, eu também já modifiquei essa base ae deixei com gradiente fico parecida com a sua as tabs um pouco diferente e não tinha o rodapé ali igual da sua, menu esta muito maneiro mesmo esta de parabéns thanks!
Diferente .,, ?
Belo trabalho...
A Base é bonita mas aqui deu bug, que fez sumir todas as funções do menu. Aparece perfeita no inicio, depois vem o bug. Testem e vejam, talvez seja só aqui.