Simple Memory Hacker v1.1Olá a todos! Hoje estou postando minha mais nova versão do meu memory hack! Espero que gostem! Windows 8 - OK! Windows 7 - OK! Windows Xp - OK! Windows Vista - No test! HotKey's: [Auto On]: - No Damage Bug [F2]Ativa: - WallHack [F3]Ativa: - Fast Plant C4 - Fast Defuse C4 - See Ghost - No Fall Damage [F4]Ativa: - No Reload - No Recoil - No Change - No Damage Grenade - No Effect Flash Grenade - Weapon Range [F5]Ativa: - WireFrames [F6]Ativa: - No FogEnable [F7]Ativa: - Draw World [F]Ativa: - SpyMode [Ative e mantenha no máximo 30s e não morra com ele ativo] Print's: Scan's: [X] / [X] Packeado com PESpin (vírus não prejudiciais). Créditos: @Rullez @ForeverRed @dreek1 @XarutoUsoCrack @bandi12 @luizimloko @We11 Clique em "Download and Thanks" SimpleMemoryHack_mpgh.net.rar
Originally Posted by edwss Parabéns usei antes de ser aprovado EHUEHEU! Originally Posted by Rullez ótimo hack Uns dos melhores que pudi aprovar !!! Continue assim !!! APPROVED Obrigado! Originally Posted by jonathanfragas02 Parabéns pelo hacker ! Diz um injetor bom ai funcional Encontre aqui
Originally Posted by jonathanfragas02 Screenshot by Lightshot Sabe explicar o porquê desse erro ? Tenho todos os requisitos ! Só mudar o injetor... No meu caso, funcionou.
Originally Posted by JamesRo Só mudar o injetor... No meu caso, funcionou. Me diz qual você usou por favor !!
[F6]Ativa: - No FogEnable E ainda não sabia oque era. Belo hacker , seus professores te ensinaram bem.
Originally Posted by dreek1 Good Work! Originally Posted by FUFYN Bom trabalho Obrigado! Originally Posted by ForeverRed E ainda não sabia oque era. Belo hacker , seus professores te ensinaram bem. rsrs .-. vlw