HelpAjuda a editar hacker

Posts 1–15 of 19 · Page 1 of 2
Ajuda a editar hacker
Eu quero editar um hacker, mas na hora que eu abro a base eu me perco, eu não sei por onde começar, acho que já baixei tudo : DirectX SDS, Microsoft C++, Microsoft .NET. Se tiver faltando algo pra baixar, me passa por skype ou no cometário, e se alguém tiver uma base com tutorial tipo : "if Name : MPGH.NET // Nome do seu hacker".
Se puderem me ensinar tudo por skype, seria melhor eu agradeceria...

Meu Skype : mk-ricardo

Me adicionem, me ensine, me passe algo que esta faltando ou me passe um link de download de outro site.

Se alguém puder me ajudar no meu hacker falem, eu queria a ajuda do WE11IGTON, _DEBUG_, SrDIEGO, equipe T.K.O, equipe Luiz Gaming, equipe srDIEGO.
Certas coisas na vida não se ensina vc tem que aprender so
Quote Originally Posted by matapata View Post
Eu quero editar um hacker, mas na hora que eu abro a base eu me perco, eu não sei por onde começar, acho que já baixei tudo : DirectX SDS, Microsoft C++, Microsoft .NET. Se tiver faltando algo pra baixar, me passa por skype ou no cometário, e se alguém tiver uma base com tutorial tipo : "if Name : MPGH.NET // Nome do seu hacker".
Se puderem me ensinar tudo por skype, seria melhor eu agradeceria...

Meu Skype : mk-ricardo

Me adicionem, me ensine, me passe algo que esta faltando ou me passe um link de download de outro site.

Se alguém puder me ajudar no meu hacker falem, eu queria a ajuda do WE11IGTON, _DEBUG_, SrDIEGO, equipe T.K.O, equipe Luiz Gaming, equipe srDIEGO.
1º Coisa: Baixar mais algum programa ia mudar alguma coisa? Se fica perdido é porque não sabe ler o código...

2º Coisa: E oque adianta um tutorial? Cada base e diferente da outra depende de como o criador montou ela ou como uma outra pessoa modificou...

Então se quiser aprender a mexer com isso, estude c++ u.u
Quote Originally Posted by _Debug_ View Post
E oque adianta um tutorial? Cada base e diferente da outra depende de como o criador montou ela ou como uma outra pes
Me passa um site que encine a mexer no C++
Me passa um site que encine a mexer no C++
Existe vários sites onde você pode achar apostilas....

Só procurar bem, recomendo ler a Bíblia do C++
Existe vários sites onde você pode achar apostilas....

Só procurar bem, recomendo ler a Bíblia do C++
kkkk... vc leu essa biblia ? tudo que é hacker tem seu credito, passou quantos anos lendo ?
kkkk... vc leu essa biblia ? tudo que é hacker tem seu credito, passou quantos anos lendo ?
Eu não li não ehueuhehue.

Eu sou fução fui fuçando e aprendendo. KKKKKKKK

kkkkkk... man se me fez perde tempo procurando "biblia C++" KKKK... Oq achei foi um cara ensinando a fazer "calculadora com o cmd"

Fez Igual Eu Nem Sei o Que e Apostila Direito
kkkkkk... man se me fez perde tempo procurando "biblia C++" KKKK... Oq achei foi um cara ensinando a fazer "calculadora com o cmd"
KKKKKK, procure direito, eu tenho ela aqui, o tamanho dela é de 400mb........

Mano, se acha mesmo que vai começar a mexer com a programação assim com tudo?.... Tem que começar do mais básico....

Agora me diz, sem você ver isso ai você saberia fazer uma calculadora em c++? Não......

Isso é ai é mais para você começar a ter a lógica do que é a programação......
Primeiro que você não deve baixar uma apostila de C++ agora pelo menos sem saber logica primeiro baixe uma apostila de Logica de programação
Não entendo Vcs. Eu aposto bem aqui que nem um de vcs baixaram apostila do c++, vcs saíram tentando ate achar um jeito de conseguir.
Não entendo Vcs. Eu aposto bem aqui que nem um de vcs baixaram apostila do c++, vcs saíram tentando ate achar um jeito de conseguir.
Rapaiz para de preguiça e vai estudar.
Cara, quem quer aprender num fica reclamando assim, se foi oque você disse que nos tentamos ate achar um jeito porque você não faz o mesmo invés de ficar reclamando?

Eu só te indiquei apostilas porque é um dos meios mais fáceis de aprender, agora você que escolhe como você quer fazer.
Cara, quem quer aprender num fica reclamando assim, se foi oque você disse que nos tentamos ate achar um jeito porque você não faz o mesmo invés de ficar reclamando?

Eu só te indiquei apostilas porque é um dos meios mais fáceis de aprender, agora você que escolhe como você quer fazer.
O povo tem preguiça de estudar, eles querem simplesmente " fazer hacker " , e dar uma impressão de que manjam.
Posts 1–15 of 19 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.