Agora que é fim de ano, poste aqui seu desempenho da escola/faculdade:
Vendo esse boletim ai tenho até vergonha De posta o meu
Bom eu fui mal porque eu não ligo pra escola, o bagulho é estudar pro vestibular porque faculdade sim vai da futuro, vo faze engenharia mecânica ano que vem hehe
Originally Posted by TokolocoSK
Bom eu fui mal porque eu não ligo pra escola, o bagulho é estudar pro vestibular porque faculdade sim vai da futuro, vo faze engenharia mecânica ano que vem hehe
Aí sim, vo fazer mecatrônica, que tem mecânica envolvida! uahauhuahauau
Prestou em qual faculdade?
Originally Posted by ChaosMagician
Aí sim, vo fazer mecatrônica, que tem mecânica envolvida! uahauhuahauau
Prestou em qual faculdade?
Primeiro eu passei em engenharia naval na USP, ai como era um poco longe eu prestei engenharia mecânica na UNESP de Ilha Solteira ai vou fazer la porque é bem mais perto.
Preciso começar a estudar cara, não to querendo ser lixeiro não... Aliás nem lixeiro, pq lixeiro precisa de estudo. afs
Originally Posted by TokolocoSK
Primeiro eu passei em engenharia naval na USP, ai como era um poco longe eu prestei engenharia mecânica na UNESP de Ilha Solteira ai vou fazer la porque é bem mais perto.
Melhor da USP é são paulo ou são carlos, pra onde eu moro até que é perto..
Já saiu o resultado da UNESP?
Originally Posted by Otaviomorais
Preciso começar a estudar cara, não to querendo ser lixeiro não...
Cara focaq em que curso você quer prestar e em que faculdade você vai prestar, e vai pegando as provas dos vestibulares anteriores de la e vai vendo oque vai caindo e vai estudando em cima daquilo, que você consegue passar, não decha pra pensar noque você quer fazer no 3º porque é foda decha pra escolher em 1 ano é muito poco tempo, você acha que não mais é kkkkkkkkkk
Originally Posted by ChaosMagician
Melhor da USP é são paulo ou são carlos, pra onde eu moro até que é perto..
Já saiu o resultado da UNESP?
Só a prova e o gabarito se quiser te passo a prova pq só quem fez vestibular tem acesso, acho que só libera no ano que vem pra todo mundo baixa
Originally Posted by TokolocoSK
Só a prova e o gabarito se quiser te passo a prova pq só quem fez vestibular tem acesso, acho que só libera no ano que vem pra todo mundo baixa
Saquei, da usp desse ano tb só saiu a prova e o gabarito mas acho que a nota de corte nao deve ta muito longe do que eu acertei
Originally Posted by ChaosMagician
Saquei, da usp desse ano tb só saiu a prova e o gabarito mas acho que a nota de corte nao deve ta muito longe do que eu acertei
Mais eu não tenho certeza se vou fazer faculdade ano que vem, porque eu to com um emprego muito bom pra minha idade, e acho que vou deixar 2014 pra estudar bem o curso que eu quero prestar, fazer curso de inglês pq tem alguns livros na facul que é só em ingles, ai faso a faculdade em 2015 ..
Originally Posted by TokolocoSK
Mais eu não tenho certeza se vou fazer faculdade ano que vem, porque eu to com um emprego muito bom pra minha idade, e acho que vou deixar 2014 pra estudar bem o curso que eu quero prestar, fazer curso de inglês pq tem alguns livros na facul que é só em ingles, ai faso a faculdade em 2015 ..
Também acho que é melhor esperar. Se precisar dos livros de cálculo, eu tenho uns aqui, escrito pelos professores da USP. Custa 110 cada mas eu consegui achar o pdf na net, se quiser só da um toque
Originally Posted by ChaosMagician
Também acho que é melhor esperar. Se precisar dos livros de cálculo, eu tenho uns aqui, escrito pelos professores da USP. Custa 110 cada mas eu consegui achar o pdf na net, se quiser só da um toque
Blz, eu vou primeiro estudar todos os cursos que eu acho interessante pra ver se é aquilo mesmo que eu quero, porque fazer uma coisa pra vida inteira tem que ser uma coisa que você realmente gosta, independente de ganhar dinheiro, porque você tem que fazer as coisas pensando em ser o melhor naquilo.
Originally Posted by TokolocoSK
Blz, eu vou primeiro estudar todos os cursos que eu acho interessante pra ver se é aquilo mesmo que eu quero, porque fazer uma coisa pra vida inteira tem que ser uma coisa que você realmente gosta, independente de ganhar dinheiro, porque você tem que fazer as coisas pensando em ser o melhor naquilo.
Isso aí é verdade, eu escolhi engenharia não pelo dinheiro(apesar que pagam bem), mas também pq é o que eu tenho facilidade, e é mt loco ver o que os caras fazem com um pouco de criatividade. Engenharia é foda!
Perdi muito tempo da minha vida madrugando , indo pra escola de manhã, chegando ia direto dormir á tarde, e fazia essa rotina, faltei MUITO por culpa disso. agora se DUVIDAR eu vou reprovar a oitava série. é. faltei muito mesmo, eu perdia a hora, uma merda isso. e não vou postar meu boletim porque comparado ao do nosso querido @ChaosMagician , tenho até vergonha. 3bjos pra quem se lembra de mim ^^