Skip to content
MPGHThe Dark Arts
/
RegisterLog in
Forum
Community
What's NewLatest posts across the boardTrendingHottest threads right nowSubscribedThreads you follow
Discussion
GeneralIntroductionsEntertainmentDebate FortFlaming & Rage
Board
News & AnnouncementsMPGH TimesSuggestions & HelpGiveaways
More Sections
Art & Graphic DesignProgrammingHackingCryptocurrency
Hacks & Cheats
Games
ValorantCS2 / CS:GOCall of Duty / WarzoneFortniteApex LegendsEscape From Tarkov
+14 moreLeague of LegendsGTA VMinecraftRustROTMGBattlefieldTroveBattleOnCombat ArmsCrossFireBlackshotRuneScapeDayZDead by Daylight
Resources
Game Hacking TutorialsReverse EngineeringGeneral Game HackingAnti-CheatConsole Game Hacking
Tools
Game Hacking ToolsTrainers & CheatsHack/Release NewsNew
Submit a release →Share your cheat, tool, or config with the community.
AINEW
AI Tools
General & DiscussionPrompt EngineeringLLM JailbreaksHotAI Agents & AutomationLocal / Open Models
AI × Gaming
AI Aimbots & VisionML Anti-CheatGame Bots & Automation
Create
AI Coding / Vibe CodingAI Art & MediaAI Voice & TTS
The AI frontier →Where game hacking meets modern machine learning. Jump in.
Marketplace
Buy & Sell
SellingBuyingTradingUser Services
Trust & Safety
Middleman LoungeMarketplace TalkVouch Copy Profiles
Money
Cryptocurrency TalkCurrency ExchangeWork & Job Offers
Start selling →List accounts, services, and goods. Use the middleman to trade safe.
MPGH The Dark Arts

A community for offensive security research, reverse engineering, and AI.

Community

ForumMarketplaceSearch

Account

RegisterLog in

Legal

Privacy PolicyForum RulesHelp & FAQ
© 2026 MPGH · All rights reserved.Built by the community, for the community. For educational purposes onlyContent is shared for security research and education — we don't condone illegal use. You're responsible for complying with applicable laws. Use at your own risk.
Home › Forum › MultiPlayer Game Hacks & Cheats › Combat Arms Hacks & Cheats › Combat Arms Brazil Hacks › Combat Arms Brazil Discussions › Brazil Spam › SEU BOLETIM

SEU BOLETIM

Posts 1–15 of 32 · Page 1 of 3
ChaosMagician
ChaosMagician
SEU BOLETIM
Agora que é fim de ano, poste aqui seu desempenho da escola/faculdade:

#1 · 12y ago
AL
albarella
Vendo esse boletim ai tenho até vergonha De posta o meu
#2 · 12y ago
TokolocoSK
TokolocoSK

Bom eu fui mal porque eu não ligo pra escola, o bagulho é estudar pro vestibular porque faculdade sim vai da futuro, vo faze engenharia mecânica ano que vem hehe
#3 · 12y ago
ChaosMagician
ChaosMagician
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post

Bom eu fui mal porque eu não ligo pra escola, o bagulho é estudar pro vestibular porque faculdade sim vai da futuro, vo faze engenharia mecânica ano que vem hehe
Aí sim, vo fazer mecatrônica, que tem mecânica envolvida! uahauhuahauau

Prestou em qual faculdade?
#4 · 12y ago
TokolocoSK
TokolocoSK
Quote Originally Posted by ChaosMagician View Post
Aí sim, vo fazer mecatrônica, que tem mecânica envolvida! uahauhuahauau

Prestou em qual faculdade?
Primeiro eu passei em engenharia naval na USP, ai como era um poco longe eu prestei engenharia mecânica na UNESP de Ilha Solteira ai vou fazer la porque é bem mais perto.
#5 · 12y ago
Otaviomorais
Otaviomorais
Preciso começar a estudar cara, não to querendo ser lixeiro não... Aliás nem lixeiro, pq lixeiro precisa de estudo. afs

#6 · edited 12y ago · 12y ago
ChaosMagician
ChaosMagician

Primeiro eu passei em engenharia naval na USP, ai como era um poco longe eu prestei engenharia mecânica na UNESP de Ilha Solteira ai vou fazer la porque é bem mais perto.
Melhor da USP é são paulo ou são carlos, pra onde eu moro até que é perto..

Já saiu o resultado da UNESP?
#7 · 12y ago
TokolocoSK
TokolocoSK
Quote Originally Posted by Otaviomorais View Post
Preciso começar a estudar cara, não to querendo ser lixeiro não...

Cara focaq em que curso você quer prestar e em que faculdade você vai prestar, e vai pegando as provas dos vestibulares anteriores de la e vai vendo oque vai caindo e vai estudando em cima daquilo, que você consegue passar, não decha pra pensar noque você quer fazer no 3º porque é foda decha pra escolher em 1 ano é muito poco tempo, você acha que não mais é kkkkkkkkkk
#8 · 12y ago
TokolocoSK
TokolocoSK
Melhor da USP é são paulo ou são carlos, pra onde eu moro até que é perto..

Já saiu o resultado da UNESP?
Só a prova e o gabarito se quiser te passo a prova pq só quem fez vestibular tem acesso, acho que só libera no ano que vem pra todo mundo baixa
#9 · 12y ago
ChaosMagician
ChaosMagician

Só a prova e o gabarito se quiser te passo a prova pq só quem fez vestibular tem acesso, acho que só libera no ano que vem pra todo mundo baixa
Saquei, da usp desse ano tb só saiu a prova e o gabarito mas acho que a nota de corte nao deve ta muito longe do que eu acertei
#10 · 12y ago
TokolocoSK
TokolocoSK
Saquei, da usp desse ano tb só saiu a prova e o gabarito mas acho que a nota de corte nao deve ta muito longe do que eu acertei
Mais eu não tenho certeza se vou fazer faculdade ano que vem, porque eu to com um emprego muito bom pra minha idade, e acho que vou deixar 2014 pra estudar bem o curso que eu quero prestar, fazer curso de inglês pq tem alguns livros na facul que é só em ingles, ai faso a faculdade em 2015 ..
#11 · 12y ago
ChaosMagician
ChaosMagician

Mais eu não tenho certeza se vou fazer faculdade ano que vem, porque eu to com um emprego muito bom pra minha idade, e acho que vou deixar 2014 pra estudar bem o curso que eu quero prestar, fazer curso de inglês pq tem alguns livros na facul que é só em ingles, ai faso a faculdade em 2015 ..
Também acho que é melhor esperar. Se precisar dos livros de cálculo, eu tenho uns aqui, escrito pelos professores da USP. Custa 110 cada mas eu consegui achar o pdf na net, se quiser só da um toque
#12 · 12y ago
TokolocoSK
TokolocoSK
Também acho que é melhor esperar. Se precisar dos livros de cálculo, eu tenho uns aqui, escrito pelos professores da USP. Custa 110 cada mas eu consegui achar o pdf na net, se quiser só da um toque
Blz, eu vou primeiro estudar todos os cursos que eu acho interessante pra ver se é aquilo mesmo que eu quero, porque fazer uma coisa pra vida inteira tem que ser uma coisa que você realmente gosta, independente de ganhar dinheiro, porque você tem que fazer as coisas pensando em ser o melhor naquilo.
#13 · 12y ago
ChaosMagician
ChaosMagician

Blz, eu vou primeiro estudar todos os cursos que eu acho interessante pra ver se é aquilo mesmo que eu quero, porque fazer uma coisa pra vida inteira tem que ser uma coisa que você realmente gosta, independente de ganhar dinheiro, porque você tem que fazer as coisas pensando em ser o melhor naquilo.
Isso aí é verdade, eu escolhi engenharia não pelo dinheiro(apesar que pagam bem), mas também pq é o que eu tenho facilidade, e é mt loco ver o que os caras fazem com um pouco de criatividade. Engenharia é foda!
#14 · 12y ago
eduardocasas´backup
eduardocasas´backup
Perdi muito tempo da minha vida madrugando , indo pra escola de manhã, chegando ia direto dormir á tarde, e fazia essa rotina, faltei MUITO por culpa disso. agora se DUVIDAR eu vou reprovar a oitava série. é. faltei muito mesmo, eu perdia a hora, uma merda isso. e não vou postar meu boletim porque comparado ao do nosso querido @ChaosMagician , tenho até vergonha. 3bjos pra quem se lembra de mim ^^
#15 · 12y ago
Posts 1–15 of 32 · Page 1 of 3

Post a Reply