Code64 Hack v7.7Code64 Hack v7.7 VIP, estou postando essa versão corrigida do bug que havia ficado na versão anterior Tecla Abrir/Fechar Menu F12 Windows XP 32 bits = OK Windows 7 32 e 64 bits = OK Windows 8 32 e 64 bits = OK Unlimited Ammo, Character Hacker, Weapon Set, Room Crasher(On kick e Tecla), Etc Totalmente indetectável, sem nenhum risco de ban. Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/5...is/1400521658/ http://virusscan.jotti.org/pt-br/sca...1f3ff0cbc60088 Usem, usem e usem e depois usem novamente... Todo mundo usando Unlimted Ammo. x) Créditos para todos seres vivos e habitantes da terra @Flengo @BACKD00R @maddoggy00 @Hero C0D364-H7.7_mpgh.net.rar
duença na cabeça, invez de faturar nisso, posta de gratis na net, com o site do code64 faliu pelo jeito.
Originally Posted by XarutoUsoCrack duença na cabeça, invez de faturar nisso, posta de gratis na net, com o site do code64 faliu pelo jeito. O mundo não gira em torno de dinheiro... Sabemos o que estamos fazendo, relaxa ai
Originally Posted by XarutoUsoCrack duença na cabeça, invez de faturar nisso, posta de gratis na net, com o site do code64 faliu pelo jeito. Fica na tua, se não posto grátis para todo mundo source esp pra sudden attack br @XarutoUsoCrack fica ai publicando print dizendo que fez algo, haha, você tem porque te passaram kkkkkkkk.. Agora eu tenho porque eu fiz Originally Posted by Megaloco Tomei BAN em conta fake...afss Mentiroso do ano haha
Perfeito, 10 partidas sem tomar dc com tudo funcional (exceto patente). Obs:Não joguei a décima primeira partida pra saber .-.
Originally Posted by Code64 Fica na tua, se não posto grátis para todo mundo source esp pra sudden attack br @XarutoUsoCrack fica ai publicando print dizendo que fez algo, haha, você tem porque te passaram kkkkkkkk.. Agora eu tenho porque eu fiz Mentiroso do ano haha Isso sim e uma ESP LINDA !, Gato arrasou ! era uma vez cabr .. kkk
Originally Posted by Code64 Fica na tua, se não posto grátis para todo mundo source esp pra sudden attack br @XarutoUsoCrack fica ai publicando print dizendo que fez algo, haha, você tem porque te passaram kkkkkkkk.. Agora eu tenho porque eu fiz Mentiroso do ano haha Unbelievable No Xaruto