Mod " Remote " Hisec Pick-up - mahsartor®Hi Geral pedindo, ta ai O Hisec Pick-up , não fiz video, pq não vou ficar esperando uma hisec cair para eu filmar Editei todas as hisecs disponiveis na pasta Game. Hisec Normal Hisec Do Halloween Hisec Da Copa do Mundo Hisec De Natal Somente substitua na pasta Game, e aperte a tecla " E " para pegar a hisec quando ela cair no chão! Virus Scan VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Créditos @mahsartor PROPS.rar
Originally Posted by mahsartor Ja lucrei com essa poha, ganhei a Raven! Uhullll na 14° hisec Eu ganhei na 3º *_*.
Gastei 30 k em chaves, ja abri mais de 50 e so veio a Raven, e um porre de passes e armas por 7, 30 dias!
Originally Posted by mahsartor Gastei 30 k em chaves, ja abri mais de 50 e so veio a Raven, e um porre de passes e armas por 7, 30 dias! Tenho Raven,AK47,Valkyria,e a TPG-41 permanente . To com bastante caixa vou ver se compro chaves amanha.
aaaaa ganhei a raven, a M107CQ Air Force, mk.48 camo, L96A1 Ghillie 60 dias porra ta muito bom, pra mim só falta o spec hawk pra ter todos!!!!!
good job man boa rapaz é isso mesmo vlw mt bom cara !!!!!!! CONTINUAÇAO: vlw cara mt bom mermo vlw mesmo vc é mt fod4 cara woowwww KABO!!!! =D
esse MOD é muito bom ; pra quem tem a lista das hisecs e umas chaves extras , consegue o item que quiser ;