Antes roubavam coisas DESSE fórum para postar em OUTROS fóruns... Agora roubam coisas DESSE fórum para postar NO MESMO FÓRUM, apenas em OUTRA SEÇÃO!
Ai ai... Como eu queria ter poderes fora da seção CABR...
kkk, muito foda, hehe, mas agora esta melhorando...
Tipo, tem o outro forum la, que postou hack ale edition...
Menos Lech, espero que a partir de agora, isso diminua, pois eu "criava" hacks mas agora nao tem mais sources kkk.
Tipo, era dele, mas era tipo emocionante kkk, mas era apenas para uso proprio kkk
kkk, ai eh fods, o cara postar o hack em PT e soh mudar a seção...
Isso por acaso num eh passivo de infração? Pegar um hack CABR e por na seção do CANA e num por nem pelo menos os creditos?
Eu quero só vê quando essa base fica patched ...
Mulecada se matando pra fase o hack funciona , e não sei se vcs perceberam mas vem uma att violenta da lug por ai , ta igualzinho na época do TKO a lug na mansinha jaja vai te update violento no cliente certeza ...
Originally Posted by luccss
Mulecada se matando pra fase o hack funciona , e não sei se vcs perceberam mas vem uma att violenta da lug por ai , ta igualzinho na época do TKO a lug na mansinha jaja vai te update violento no cliente certeza ...
Vamos listar as frações daquele leecher...
1: Post em portugues numa seção de linguagem OBRIGATÓRIA em inglês;
2: Falta um virus scan;
3: Link externo;
4: VS possivelmente falso;
5: Membro não verificado geralmente é banido quando posta algo como o cara lá postou;
6: Leech de um conteúdo existente nessa seção;
7: Não colocou os devidos créditos
Originally Posted by Capevaldo
Vamos listar as frações daquele leecher...
1: Post em portugues numa seção de linguagem OBRIGATÓRIA em inglês;
2: Falta um virus scan;
3: Link externo;
4: VS possivelmente falso;
5: Membro não verificado geralmente é banido quando posta algo como o cara lá postou;
6: Leech de um conteúdo existente nessa seção;
7: Não colocou os devidos créditos
7 em um post soh... Esse tem talento em?
to loko que isso aconteça logo, pra eu ver o circo pegar fogo
Originally Posted by lucas8909
7 em um post soh... Esse tem talento em?
Fora as outras possíveis infrações... Não sei bem as regras da seção Coding and sources... Mas no minimo, 9 violações. Tadinho, vai ser banned...
Ele compilo esse Hot ai pq deve ter assistido algum Video no Youtube pq o Well dexo tudo mastigado né , essa source Hotkeys do well fico pra história desses cara
Ele compilo esse Hot ai pq deve ter assistido algum Video no Youtube pq o Well dexo tudo mastigado né , essa source Hotkeys do well fico pra história desses cara
deve ter mandando pm até pro capeta pra saber como faz pra compilar ._.
Originally Posted by Capevaldo
deve ter mandando pm até pro capeta pra saber como faz pra compilar ._.
o capeta enton deve ter ficado puto com tantos nbs, kkkk
Originally Posted by lucas8909
o capeta enton deve ter ficado puto com tantos nbs, kkkk
Capeta ignorou as PMs ._.
Dai sobrou pra mim...
Vou analisar o caso do noob lá...
kkk, os nbs leechers ficaram mt felizes quando a wel11 libero essas sources, tds os nbs achando que iam ficar famosos no CA, kkk...
Sem fala que não tem a capacidade de copia Ex: o PTC que ta na linha de cima e adiciona algum outro hack que seja pra fica pelo menos diferente
Sem fala que não tem a capacidade de copia Ex: o PTC que ta na linha de cima e adiciona algum outro hack que seja pra fica pelo menos diferente
SHAUASHUASHU
o cara naum tirou nem o "\n" lah do num 9
kkkkkkkkkk
todo mundo ta falando dessa att da lug ai q vai ser boa...
por mim tanto faz... soh deixando o meu no recoil ake quieto... por mim fazem o q quiser