nao sabe nem o que é c++ ...
Épica, foi a atençao que vc me deu.... o tempo gasto em clicar em "Quote", perder 2 minutos de seu tempo precioso pensando no que iria escrever, e mais 30 segundos escrevendo....
Acho que vc é conhecido aqui como o cara que acredita em Et's.... uns tal de *******, cuidado mano, se ficar me perseguindo, irei te Debugar...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"eu cara" chera meu ovo esquerdo enquanto chupa o direito do *******, HaHaHaHaHa ! ! !
Cresce Muleque !
"eu cara" chera meu ovo esquerdo enquanto chupa o direito do *******, HaHaHaHaHa ! ! !
Cresce Muleque !
Cara, vc não tem nenhuma moral pra falar nada! se eu fosse vc ficaria só lendo!
Depois da pisada que fez.... em relação ao *******, vc virou alvo de nuubice....
obs; Não irei mas responder, não estou aqui para ficar debatendo com vc... minion acho melhor vc fechar esse tópico, pórque daqui não saíra nada, a não ser a humilhação e a Envergonhada história do @S0aD...
Depois da pisada que fez.... em relação ao *******, vc virou alvo de nuubice....
obs; Não irei mas responder, não estou aqui para ficar debatendo com vc... minion acho melhor vc fechar esse tópico, pórque daqui não saíra nada, a não ser a humilhação e a Envergonhada história do @S0aD...
Iria sair se "Certas Pessoas" não comentaçem merda, fala o que quizér não dou bola a Mlqs de 10 anos.
Cap, eh melhor mesmo vc fechar aqui pra essa discussão num continuar....
/Closed. - Desentendimento.
This thread is closed for replies.