KKKKKKKKKKKKKKKKKKK o bom é que eles são tão NBs que no MessageBox acho que sem querer o WE11ington Digitou 2 x \n\n Entre o Sem Nevoeiro e o Sem Propagação e nem isso eles tiram ahahahahahahahhhhhhhhhhahahahahahahahahahahahahaha ! ! 1 1 1 ! ! 1 ! ! 1
nao sabe nem o que é c++ ...
Tudo os coder pro ai compilando a base do we11ington, tirando os créditos e mesmo assim sem saber arrumar o erro da /n a mais ._.
Codders ? Voçê quis dizer Leechers
IARIAIRAIRIAIRIARIAIRAIRIARIAIRIAR
Eu vi uma Tal de Lacy HotKey Na WC que me deu pena
E o pior de tudo é que todos os NBs falam "Nossa Ela Tenque Ser Geek"
ou "Nossa Essa Mina Sabe De Tudo" Isso me da muita raiva e ao mesmo tempo eu acho engraçado !
IARIAIRAIRIAIRIARIAIRAIRIARIAIRIAR
Eu vi uma Tal de Lacy HotKey Na WC que me deu pena
E o pior de tudo é que todos os NBs falam "Nossa Ela Tenque Ser Geek"
ou "Nossa Essa Mina Sabe De Tudo" Isso me da muita raiva e ao mesmo tempo eu acho engraçado !
CaPeVaLdO quero seu MSN '-'
Manda Via MP
Manda Via MP

Ai sem querer me gabar eu usei essa source do /n a mais para fazer o Meu HOTKEY: NooBAniquilatoR ... Meus meritos unica e exclusivamente são de juntar as trapaças, aualizalas e copilar, logo não criei nada só editei e postei.
Mas la no forum do We11ington, fui reprendido por ele porque dei uma gaff, que ele intendeu errado, Bom corrigi o erro me desculpei e fui atraz de onde mais eu postei o NooBAniquilatoR para corrigir TB, inclusive aqui na MPGH...
Ai que descobri... Tem gente que desponibilizou o NooBAnaquilatoR em outros sites dizendo ser criação deles... Eu ri muito pq apesar de ter feito o NooBAniquilatoR o creditos são apenas do We11ington e do Alessandro10...
Isto é INCRIVEL
Mas la no forum do We11ington, fui reprendido por ele porque dei uma gaff, que ele intendeu errado, Bom corrigi o erro me desculpei e fui atraz de onde mais eu postei o NooBAniquilatoR para corrigir TB, inclusive aqui na MPGH...
Ai que descobri... Tem gente que desponibilizou o NooBAnaquilatoR em outros sites dizendo ser criação deles... Eu ri muito pq apesar de ter feito o NooBAniquilatoR o creditos são apenas do We11ington e do Alessandro10...

Isto é INCRIVEL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"eu cara" você está na historia já pow, e vai ficar para sempre no meu S2
(sempre pagando de machonero né nerdão SUAHUSHAUSHUAHSUAHSA)
"eu cara" você está na historia já pow, e vai ficar para sempre no meu S2
(sempre pagando de machonero né nerdão SUAHUSHAUSHUAHSUAHSA)
todos nós aqui estamos na história da seção CABR...
Cada um contribuiu do seu jeito...
Eu sendo minion, @Alessandro10 sendo "descoberto" aqui, @CaPeVaLdOfOrMiNiOn por nos fazer sempre rir com seus comentários um tanto que... diferentes!
@leoisso é um modder do caralho, @S0aD deu aquele vacilo, mas ele será redimido em breve, @MasterOrc sempre ajudando a galera, @WE11ington alegrando o mundo dos leechers e noobs com suas bases...
Não citei todos, mas posso afirmar que todos marcamos a história da seção CABR.
Cada um contribuiu do seu jeito...
Eu sendo minion, @Alessandro10 sendo "descoberto" aqui, @CaPeVaLdOfOrMiNiOn por nos fazer sempre rir com seus comentários um tanto que... diferentes!
@leoisso é um modder do caralho, @S0aD deu aquele vacilo, mas ele será redimido em breve, @MasterOrc sempre ajudando a galera, @WE11ington alegrando o mundo dos leechers e noobs com suas bases...
Não citei todos, mas posso afirmar que todos marcamos a história da seção CABR.
Foda que me deu trabalho tentar arrumar aquele post...
Corrigi tudo, fiz dois virus scans, coloquei em attachment, tudo certinho. Dai fui testar, tinha uma propaganda para o blog de hacks (totalmente desconhecido) do compilador do hack...
Tive que deletar o tópico que eu tinha tido mó trabalho pra editar... Mas tudo bem, vida de minion não é fácil ._.
Corrigi tudo, fiz dois virus scans, coloquei em attachment, tudo certinho. Dai fui testar, tinha uma propaganda para o blog de hacks (totalmente desconhecido) do compilador do hack...
Tive que deletar o tópico que eu tinha tido mó trabalho pra editar... Mas tudo bem, vida de minion não é fácil ._.
This thread is closed for replies.