nao sabe nem o que é c++ ...

Posts 16–30 of 40 · Page 2 of 3
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK o bom é que eles são tão NBs que no MessageBox acho que sem querer o WE11ington Digitou 2 x \n\n Entre o Sem Nevoeiro e o Sem Propagação e nem isso eles tiram ahahahahahahahhhhhhhhhhahahahahahahahahahahahahaha ! ! 1 1 1 ! ! 1 ! ! 1
Tudo os coder pro ai compilando a base do we11ington, tirando os créditos e mesmo assim sem saber arrumar o erro da /n a mais ._.
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
Tudo os coder pro ai compilando a base do we11ington, tirando os créditos e mesmo assim sem saber arrumar o erro da /n a mais ._.
Codders ? Voçê quis dizer Leechers
IARIAIRAIRIAIRIARIAIRAIRIARIAIRIAR
Eu vi uma Tal de Lacy HotKey Na WC que me deu pena
E o pior de tudo é que todos os NBs falam "Nossa Ela Tenque Ser Geek"
ou "Nossa Essa Mina Sabe De Tudo" Isso me da muita raiva e ao mesmo tempo eu acho engraçado !
Quote Originally Posted by S0aD View Post
Codders ? Voçê quis dizer Leechers
IARIAIRAIRIAIRIARIAIRAIRIARIAIRIAR
Eu vi uma Tal de Lacy HotKey Na WC que me deu pena
E o pior de tudo é que todos os NBs falam "Nossa Ela Tenque Ser Geek"
ou "Nossa Essa Mina Sabe De Tudo" Isso me da muita raiva e ao mesmo tempo eu acho engraçado !
uahsuashuas

Consegui com uma fonte segura os address do weapon range...

tem algum coder ai que esteja a fim de fazer um menu hack pra mpgh? ._.
CaPeVaLdO quero seu MSN '-'
Manda Via MP
Ai sem querer me gabar eu usei essa source do /n a mais para fazer o Meu HOTKEY: NooBAniquilatoR ... Meus meritos unica e exclusivamente são de juntar as trapaças, aualizalas e copilar, logo não criei nada só editei e postei.

Mas la no forum do We11ington, fui reprendido por ele porque dei uma gaff, que ele intendeu errado, Bom corrigi o erro me desculpei e fui atraz de onde mais eu postei o NooBAniquilatoR para corrigir TB, inclusive aqui na MPGH...

Ai que descobri... Tem gente que desponibilizou o NooBAnaquilatoR em outros sites dizendo ser criação deles... Eu ri muito pq apesar de ter feito o NooBAniquilatoR o creditos são apenas do We11ington e do Alessandro10...

Isto é INCRIVEL
Quote Originally Posted by claumaximus View Post
Ai sem querer me gabar eu usei essa source do /n a mais para fazer o Meu HOTKEY: NooBAniquilatoR ... Meus meritos unica e exclusivamente são de juntar as trapaças, aualizalas e copilar, logo não criei nada só editei e postei.

Mas la no forum do We11ington, fui reprendido por ele porque dei uma gaff, que ele intendeu errado, Bom corrigi o erro me desculpei e fui atraz de onde mais eu postei o NooBAniquilatoR para corrigir TB, inclusive aqui na MPGH...

Ai que descobri... Tem gente que desponibilizou o NooBAnaquilatoR em outros sites dizendo ser criação deles... Eu ri muito pq apesar de ter feito o NooBAniquilatoR o creditos são apenas do We11ington e do Alessandro10...

Isto é INCRIVEL
claro que a maior parte dos creditos tem q ser do Wel11, mas vc tbm entra...

Eh por causa dos leechers que eu tenho essa sign....
Quote Originally Posted by lucas8909 View Post
claro que a maior parte dos creditos tem q ser do Wel11, mas vc tbm entra...

Eh por causa dos leechers que eu tenho essa sign....
É por causa dos leechers da WL que eu estou aqui firme e forte na moderação.
Quote Originally Posted by claumaximus View Post
Bom corrigi o erro me desculpei e fui atraz de onde mais eu postei o NooBAniquilatoR para corrigir TB, inclusive aqui na MPGH...
Ahhh, imagina aonde é..... Será na W.C? W.L? ou W.M?

Pelo jeito esse é mais um Exilado da W.C!

VEJA ISSO...

QUE IRONIA!
[/COLOR]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"eu cara" você está na historia já pow, e vai ficar para sempre no meu S2
(sempre pagando de machonero né nerdão SUAHUSHAUSHUAHSUAHSA)
Quote Originally Posted by S0aD View Post
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"eu cara" você está na historia já pow, e vai ficar para sempre no meu S2
(sempre pagando de machonero né nerdão SUAHUSHAUSHUAHSUAHSA)
todos nós aqui estamos na história da seção CABR...
Cada um contribuiu do seu jeito...
Eu sendo minion, @Alessandro10 sendo "descoberto" aqui, @CaPeVaLdOfOrMiNiOn por nos fazer sempre rir com seus comentários um tanto que... diferentes!
@leoisso é um modder do caralho, @S0aD deu aquele vacilo, mas ele será redimido em breve, @MasterOrc sempre ajudando a galera, @WE11ington alegrando o mundo dos leechers e noobs com suas bases...

Não citei todos, mas posso afirmar que todos marcamos a história da seção CABR.
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

Vamos listar as frações daquele leecher...

1: Post em portugues numa seção de linguagem OBRIGATÓRIA em inglês;
2: Falta um virus scan;
3: Link externo;
4: VS possivelmente falso;
5: Membro não verificado geralmente é banido quando posta algo como o cara lá postou;
6: Leech de um conteúdo existente nessa seção;
7: Não colocou os devidos créditos
TRADUZINDO: TA TDO ERRAAAADO
Quote Originally Posted by leoisso View Post
TRADUZINDO: TA TDO ERRAAAADO
Foda que me deu trabalho tentar arrumar aquele post...

Corrigi tudo, fiz dois virus scans, coloquei em attachment, tudo certinho. Dai fui testar, tinha uma propaganda para o blog de hacks (totalmente desconhecido) do compilador do hack...

Tive que deletar o tópico que eu tinha tido mó trabalho pra editar... Mas tudo bem, vida de minion não é fácil ._.
com grandes poderes vem grandes responsabilidades

Tio Ben
Quote Originally Posted by MasterOrc View Post
com grandes poderes vem grandes responsabilidades

Tio Ben
Grandes responsabilidades, muitos trabalhos, dedicação, entre outras coisas mais. Mas não me queixo, por que também vem o GRANDE RECONHECIMENTO.
[MPGH]Capevaldo
Posts 16–30 of 40 · Page 2 of 3
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?