não gosto de usar trapaças mas combat arms está muito zoado e jogar em trapaça vc é saco de pancada num jogo onde quase 100% usa diversos tipos de cheaters, dos mais básicos ao mais apelões
eu estava jogando limpo, sem chams , sem nada e raramente eu estava ficando com meu score positivo, ficava: matei 15 morri 20-25
mas o que me estressou mesmo foi um dia que eu estava jogando e estava com score de ter matado uns 12 e morrido umas 5 jogando limpo e um fdp abriu votação e me deu ban do game, depois disso corri procurar chams ou outra coisa qualquer
eu jogava C.A quando era américa do sul e lá tb fui obrigado a usar trapaça pq estava foda a zoação no jogo
aqui no brasil agora o game está um lixo zoado, o jogo é legal mas uma pena ser estragado por cheaters, eu gostaria de jogar limpo até pra ver se eu jogo bem ou não, saber meu nivel, mas sem chance.....
e o pior é vc ver trapaceiro xingando o outro de trapaçeiro quando leva pau ou quando o cheater do outro é melhor que o seu ou um trapaceiro abrindo votação para dar ban em outro trapaceiro ou ban no meu caso que jogava limpo e que aliás fui banido várias vezes do game e jogando limpo
é uma pena os games online bons e gratuitos serem fodidos assim !!!