Era um kra que fazia hack's + os hacks dele não eram apeloões '-'
Posts 136–150 of 202 · Page 10 of 14
……
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Capevaldo entre no msn vamos trocar uma idéia.Se não me engano era tgs o 1° hack para CA , hoje o TKO estraga o jogo. (tgs)Cham Colors, Crosshair ,Nametag, No Fog, No Recoil e No Spread .
Originally Posted by mahsartor
Capevaldo entre no msn vamos trocar uma idéia.Se não me engano era tgs o 1° hack para CA , hoje o TKO estraga o jogo. (tgs)Cham Colors, Crosshair ,Nametag, No Fog, No Recoil e No Spread .
Pra CANA acho que foi t g s, depois MPGH, se estou certo.
E creio que não tinha No Recoil... Baixei de novo o primeiro hack que usei da MPGH, só tinha wall hack, mira central, chams e wireframe.
Era tão massa, tinha que digitar o login num bloco de notas, dai dava pra escolher a cor do wallhack e pá... Adorava *-*
Originally Posted by Capevaldo
Pra CANA acho que foi t g s, depois MPGH, se estou certo.
E creio que não tinha No Recoil... Baixei de novo o primeiro hack que usei da MPGH, só tinha wall hack, mira central, chams e wireframe.
Era tão massa, tinha que digitar o login num bloco de notas, dai dava pra escolher a cor do wallhack e pá... Adorava *-*
como assim escolher em um bloco de notas ? *-* pra escolher a cor do wall deveria ser tipo um chams d3d néh ? *-*
Originally Posted by 'Batata!
como assim escolher em um bloco de notas ? *-* pra escolher a cor do wall deveria ser tipo um chams d3d néh ? *-*
é muito complexo explicar, mas as funções tinham que ser escolhidas antes de inicar o CA, num bloco de notas.
Dai tinha que colocar 1 para as desejadas e 0 para as que ficariam desligadas.
Originally Posted by Capevaldo
Meu record foi 102/20 na snow, capture the flag. Sem telekill.
Meu recorde foi 17 min sem gozar, e sem pausar ainda.
S0aD punhetero da porra ;@
Como o Turbulence conseguiu ser banido em 3 posts ?