Originally Posted by Dark Izzy penso igual afinal qual a graça de jogar varando as pessoas? a graça deles é upa facil
Originally Posted by Dark Izzy penso igual afinal qual a graça de jogar varando as pessoas? pra vc tem muita graça tava me matando assim ;
Originally Posted by Dark Izzy penso igual afinal qual a graça de jogar varando as pessoas? Qual a graça de ligar telekill/OPK e matar todos da base com faca?
Originally Posted by Capevaldo Qual a graça de ligar telekill/OPK e matar todos da base com faca? não sei cape voce tem experiencia nisso afinal tava fazendo isso hj!
Originally Posted by Capevaldo Qual a graça de ligar telekill/OPK e matar todos da base com faca? capevaldo passa seu nick po pm bora jogar together
Originally Posted by dllbaseII capevaldo passa seu nick po pm bora jogar together msn dele ta na Sign '-'
@G-Zuis tem razão. Originally Posted by Capevaldo Agora to jogando numa conta nova, tá patente T, agora pouco fiz 69/3 Tava com k/d de 19.06 hjahaha DUASHDUSAHDU deixa queito vou upar meu st2 mesmo 8)
Originally Posted by dllbaseII @G-Zuis tem razão. DUASHDUSAHDU deixa queito vou upar meu st2 mesmo 8) tem também minha SM², mas a T é conta conjunta .-.
Originally Posted by MaddDogg_ eu fiz 98/27 na death room, sem telekill Meu record foi 102/20 na snow, capture the flag. Sem telekill.
Originally Posted by Capevaldo Meu record foi 102/20 na snow, capture the flag. Sem telekill. Eu fiz 89/9(Tenhu print u.u)Sem telekill com 4 sniper nas mochila