Originally Posted by The Rev. Ninguem sabe a key que libera funções especiais. Só eu. Keys que liberam funçoes...
Originally Posted by The Rev. Editou o tópico depois que viu a SS né heuheuehuhee @The Rev. Sim No outro topico,eu pedi que coloca-se o CrossHair,ai eu so passei o olho e não percebi,ai pedi de novo,ai hora que eu vi que tinha editei o post ^^. My post's : 222 (3 patinhos na lagoa kkkk')
Originally Posted by Black Diamond Segunda Partida Disconnect Mano Hack Patch...DC Aqui tambem... fica 10 minutos e da d/c ;/
Originally Posted by dllbaseII quem ta levando d/c baixa essa dll aqui eu encriptei... ta sem d/c scan 1 scan 2 MD5 Correspondente, Arquivo Limpo.. //Approved..
Originally Posted by dllbaseII quem ta levando d/c baixa essa dll aqui eu encriptei... ta sem d/c Se é assim :} Não precisarei postar outra versão .
Originally Posted by dllbaseII adiciona o download no topico eu acho que em 2 Days Ago não da para editar. Edit: ée , não da mesmo ! @Capevaldo (or) @Alessandro10. edit-it . ?
Originally Posted by Capevaldo @Turbulence já adcionei ao tópico. Vlw @Capevaldo :} Rápido e pratico u.u