Originally Posted by The Rev. Não não, é só de enfeite. para de trolla serve pra voce tbm e o cara é LEECHER nem liga
Originally Posted by Deic70 para de trolla serve pra voce tbm e o cara é LEECHER nem liga Como sabe que ele é leecher ? ¬¬
Deic70 eu ja deletei uns 40 posts seu.. Pra que falar tanta coisa inutil assim ? Se vc nao parar vo ser obrigado a reportar seus posts..
Originally Posted by ViniciusD7 mano aki no reload neim no spread pega antes o No Spread pegava mais agora a tenta ativar ele só dentro da partida...
Originally Posted by dllbaseII tenta ativar ele só dentro da partida... que saudade do TKO ahsuaushaush so do Xhair era dahora to triste QUE O TKO FOI EMBORA
Originally Posted by Deic70 que saudade do TKO ahsuaushaush so do Xhair era dahora to triste QUE O TKO FOI EMBORA claro so lecher igual vc usam tko!
Originally Posted by eduardocasas´backup claro so lecher igual vc usam tko! CALA BOCA EU SO GOSTAVA DO XHAIR DAVA PRA DISFARÇA
Originally Posted by eduardocasas´backup claro so lecher igual vc usam tko! Nunca ouvi falar em lecher.
Originally Posted by The Rev. Nunca ouvi falar em lecher. kkkkkkkkkkk lecher NÃO É LEECHER uashaush mlk burro da porra o eduardo
Originally Posted by Deic70 kkkkkkkkkkk lecher NÃO É LEECHER uashaush mlk burro da porra o eduardo Não acho ele burro. É por isso que o alessandro disse que você tem que parar de postar coisa inutil ;x
Originally Posted by Deic70 que saudade do TKO ahsuaushaush so do Xhair era dahora to triste QUE O TKO FOI EMBORA T.K.O não foi embora, apenas alguns seres vivos e máquinas criada pelo homem tem essa capacidade de se locomover.
Originally Posted by Kenjji T.K.O não foi embora, apenas alguns seres vivos e máquinas criada pelo homem tem essa capacidade de se locomover. Não achei graça nem teve nada a ver. Ele usou a palavra de outro jeito.
Originally Posted by The Rev. Não achei graça nem teve nada a ver. Ele usou a palavra de outro jeito. Não escrevi para você pensando que você ia acha graça ou para qualquer outra pessoa.