Originally Posted by eduardocasas´backup nao e tao dificil e so saber programar o c++ e outros programas Ah quando eu compra o meu pc com 16GB de Ram e uma GTX460 de um GB ja era o C.a até la vo vira o @NOOB da vida com o GordoCiper 5
Originally Posted by Deic70 Ah quando eu compra o meu pc com 16GB de Ram e uma GTX460 de um GB ja era o C.a até la vo vira o @NOOB da vida com o GordoCiper 5 Pra programar em C,C++ não presisa de um super PC,um com 256 MB ou até menos da pra programar tranquilo.
Originally Posted by phkdtd vo testa seu hack tbm, sou novo no forum.. vlw cara :P É novo no forum e nem deve ter lido as regras. Para que escrever que vai testar se pode testar para depois escrever se funconou ou não ?
Originally Posted by Turbulence Seção BR ninguêm agradeçe o.o' Seção NA muitos agradeçe :} The Following 104 Users Say Thank You to Turbulence For This Useful Post. Seção NA e CF , os kras agradecem, mas a BR: so leech.
Originally Posted by The Rev. E os caras acreditaram na história do hotkey hahahahahaha Acreditam porque é verdade. O turbulence quando fez o hack, ele colocou um sistema ANTI-TV então o aimbot liga com 2 teclas : Primeiro Segure ALT Depois Aperte F4. Mate os caras de aimbot. Originally Posted by tokolocosk Pra programar em C,C++ não presisa de um super PC,um com 256 MB ou até menos da pra programar tranquilo. Pra programar nao precisa nem de PC, precisa de cérebro, o PC serve pra COMPILAR mas quem programa é vc.
Originally Posted by _|Messi|_ Aki nao ta dando DC Pq disse que dava ? Aqui ta funcionando perfeitamente pq eu ja testei em 2 telas.
Originally Posted by Turbulence Pq disse que dava ? Aqui ta funcionando perfeitamente pq eu ja testei em 2 telas. Ele falou só por causa da post count. É flooder.