Seção BR ninguêm agradeçe o.o' Seção NA muitos agradeçe :} The Following 104 Users Say Thank You to Turbulence For This Useful Post.
Originally Posted by Deic70 @Turbulence Foi Dificil de Cria o Xhair ? Xhair é crosshair... E é o nome original. Originally Posted by Turbulence Seção BR ninguêm agradeçe o.o' Seção NA muitos agradeçe :} The Following 104 Users Say Thank You to Turbulence For This Useful Post. Foi o que eu disse no msn '-'
Originally Posted by The Rev. Xhair é crosshair... E é o nome original. eae bruno blz é porque tem um hack que o aimbot é Xhair ai fiquei curioso
Originally Posted by Deic70 eae bruno blz é porque tem um hack que o aimbot é Xhair ai fiquei curioso Tem gente que pensa isso mesmo. Uma vez eu coloquei no meu os caras estavam falando que era parte do aimbot.
Originally Posted by Deic70 eae bruno blz é porque tem um hack que o aimbot é Xhair ai fiquei curioso XHair em certos hacks é a opção de selecionamento do aimbot. Pode ser em Distancia tipo do tko etc.. Originally Posted by The Rev. Foi o que eu disse no msn '-' Mais o foda é que não tem nenhum thanks o.o'
Originally Posted by The Rev. Tem gente que pensa isso mesmo. Uma vez eu coloquei no meu os caras estavam falando que era parte do aimbot. é foda Xhair tem no Tko etc...
Originally Posted by Deic70 é dificil cria hack mesmo os mais simples com FPS chames no recoil no reload etc... nao e tao dificil e so saber programar o c++ e outros programas