Eu acho que quem posta na área errada devia morrer.
Outro noob querendo as ESP Boxes prontas para dar C+P
Metodo de console nao esta funcional a MUITO tempo atras, o we11ington postou uma source code completa com varios esp's, da uma pesquisada na seçao source code
/
@Alessandro10
Acho que ja esta resolvida essa questao...