Claro você fez tudo, e não consegue arrumar esses erros que a própria IDE está lhe indicando onde está os erros.
SolvedAjuda com Erro no dllmain.cpp
@0xB4DF00D
Eu não sou GENIO!
Eu sei fazer hacks sim,mas sempre pegava bases prontas e adicionava funções e mudava cores e etc.
Ontem eu começei a criar a minha do ZERO (a n ser a parte do We11ington).
Ja Tem Adicionado nela:
Wealpon Range
Super Bullets
Esp Nomes
Spammer
God Mod
Life Taker
Voar (n ta funfando)
e tbem fiz varias modificações.
vo posta a base que ia posta no meu site pra estudos aqui,ai vcs vão ver como ta minha base!
Eu não sou GENIO!
Eu sei fazer hacks sim,mas sempre pegava bases prontas e adicionava funções e mudava cores e etc.
Ontem eu começei a criar a minha do ZERO (a n ser a parte do We11ington).
Ja Tem Adicionado nela:
Wealpon Range
Super Bullets
Esp Nomes
Spammer
God Mod
Life Taker
Voar (n ta funfando)
e tbem fiz varias modificações.
vo posta a base que ia posta no meu site pra estudos aqui,ai vcs vão ver como ta minha base!
@H4CK3R C4BR não presisa ser nenhum genio pra resolver aqueles errinhos...
Ta mas n to conseguindo!
Aew pessoal ja postei a base lah:
Link: http://www.mpgh.net/forum/397-combat...ck3r-c4br.html
@pDevice
@Hacker Fail
@johwsouza
@BACKD00R
@FR1GHT
@ChaosMagician
@luizimloko
@TokolocoSK
@0xB4DF00D
Aew pessoal ja postei a base lah:
Link: http://www.mpgh.net/forum/397-combat...ck3r-c4br.html
@pDevice
@Hacker Fail
@johwsouza
@BACKD00R
@FR1GHT
@ChaosMagician
@luizimloko
@TokolocoSK
@0xB4DF00D
Na vdd n entendi mt bemoq tu ker fazer é um menu d3d com hotkeys

é isso!
ACERTO!
Na verdade é assim: quando eu ativo uma função com hotkey,no menu a função fica = ON ou OFF.
sem precisar selecionar/Interagir com o menu!
A unica coisa que vai aparecer é as letras exemplo:
F1 = HardCore Mod [Des]
F2 = Spammer [Lig]
e assim vai tendeu? isso ai em cima seria o menu D3D,a unica função adicionada a ele seria a tecla Insert que fecharia/abriria o menu,mas de qualquer modo a pessoa poderia ligar/desativar os hacks com ou sem o menu aberto,tendeu? isso evitaria em 90% o DC ja que a base é uma hotkey.
@FR1GHT
ACERTO!
Na verdade é assim: quando eu ativo uma função com hotkey,no menu a função fica = ON ou OFF.
sem precisar selecionar/Interagir com o menu!
A unica coisa que vai aparecer é as letras exemplo:
F1 = HardCore Mod [Des]
F2 = Spammer [Lig]
e assim vai tendeu? isso ai em cima seria o menu D3D,a unica função adicionada a ele seria a tecla Insert que fecharia/abriria o menu,mas de qualquer modo a pessoa poderia ligar/desativar os hacks com ou sem o menu aberto,tendeu? isso evitaria em 90% o DC ja que a base é uma hotkey.
@FR1GHT
Adapta chamando o pDevice em um present ou cria uma função pra chamar denovo depois, e declara o PrintText :
e troca no menu onde aparece DrawTextA por print text.
Não esquece de declarar o g_pFont e construir
Code:
VOID PrintText(LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice, INT x, INT y, DWORD Color, CHAR *text, ...)
{
RECT rec;
SetRect(&rec, x, y, x, y);
CHAR logbuf[512] = {0};
va_list va_alist;
va_start(va_alist, text);
vsnprintf(logbuf + strlen(logbuf), sizeof(logbuf) - strlen(logbuf), text, va_alist);
va_end(va_alist);
g_pFont->DrawTextA(NULL, logbuf, -1, &rec, Flags, Color);
}
Não esquece de declarar o g_pFont e construir
essa estrutura que está "montando" em D3D não está adaptada corretamente a "sua" base,
você provavelmente copiou a parte da Box de uma outra base, e colocou em seu projeto da HotKeys, porem,
se nao fazer as modificações nescessárias, nao irá funcionar mesmo !
- copiando apenas o codigo do "menu" para mostrar se está on / off nao irá dar certo mesmo, é preciso toda a declaração delas
em um Header, como é feito nas bases de "menus" mesmo !
você provavelmente copiou a parte da Box de uma outra base, e colocou em seu projeto da HotKeys, porem,
se nao fazer as modificações nescessárias, nao irá funcionar mesmo !
- copiando apenas o codigo do "menu" para mostrar se está on / off nao irá dar certo mesmo, é preciso toda a declaração delas
em um Header, como é feito nas bases de "menus" mesmo !
This thread is closed for replies.