E dae só pq todo mundo da o c* você vaai da tambem e ta na area errada pelo menos peça ajuda na area certa
Originally Posted by saissem15 E dae só pq todo mundo da o c* você vaai da tambem e ta na area errada pelo menos peça ajuda na area certa Bela educação a sua hein.
Originally Posted by TheZ~ Bela educação a sua hein. Brown normalmente eu sou educado, mais esse cara pede ajuda consegue o quer posta nao da creditos e nunca mais volta aqui
Originally Posted by saissem15 Brown normalmente eu sou educado, mais esse cara pede ajuda consegue o quer posta nao da creditos e nunca mais volta aqui Bom,por um lado sim,mas quando você xinga ou é mau educado você está perdendo a rasão :/
Originally Posted by CoderBlack09 http://www.mpgh.net/forum/207-combat...ions-more.html Se Vire! COITADO DO RAPAZ VAI POR TODO ESSE CÓDIGO NA BASE E NÃO VAI DAR NADA ---------- Post added at 06:20 AM ---------- Previous post was at 06:19 AM ---------- Originally Posted by TokolocoSK Tem que ter um Dip Hook... sei dois links que o DIP está funcionando ---------- Post added at 06:21 AM ---------- Previous post was at 06:20 AM ---------- @VeryAwesomeDude @streetBackup To vendendo DIP
Originally Posted by Alessandro10 Eu não dou nada, vc da ? Ultimamente só to dando leite de paumeu...
Originally Posted by TokolocoSK Ajudar é uma coisa dar é outra.... mas tokoesse chams ai tem q por ou auterar a hook ou detours coisa do tipo ou é so a source e tal, fala ai se é simples ou não velho.
Originally Posted by streetBackup mas tokoesse chams ai tem q por ou auterar a hook ou detours coisa do tipo ou é so a source e tal, fala ai se é simples ou não velho. Tem que ter um Dip Hook...
Originally Posted by TokolocoSK Tem que ter um Dip Hook... ok vlw vo procurar e ver o que posso fazer, se achar v