SolvedChams Cor Ajuda

Posts 16–23 of 23 · Page 2 of 2
Também pode usar a vTable,e também está postada,é tanta coisa boa vi na seção códigos e tem gente pedindo ajuda...
Quote Originally Posted by TheZ~ View Post
Também pode usar a vTable,e também está postada,é tanta coisa boa vi na seção códigos e tem gente pedindo ajuda...
eu uso o adress do DIPEngine
Quote Originally Posted by TheZ~ View Post
Ei man Tu se acha Pakas mas naum vi nenhum hack com sua autoria por ai....Pq pelo jeito que responde os D+ vc deve consegui faze um hack Pikas Das Galaxias né......;*
Quote Originally Posted by kssiobr View Post
Ei man Tu se acha Pakas mas naum vi nenhum hack com sua autoria por ai....Pq pelo jeito que responde os D+ vc deve consegui faze um hack Pikas Das Galaxias né......;*
Eu preciso postar hack para mostrar que eu sei alguma coisa?
E se você acha que programação é fazer hacks para joguinhos,você já devia ter desistido de tentar usar o color chams?

Se quiser ver um hack meu via na seção BR que tem lá.

#Edit

Esse Color Chams que você ta querendo?

Crédtios ao WE11
Quote Originally Posted by Fodius_Matrix View Post
COITADO DO RAPAZ VAI POR TODO ESSE CÓDIGO NA BASE E NÃO VAI DAR NADA

---------- Post added at 06:20 AM ---------- Previous post was at 06:19 AM ----------

sei dois links que o DIP está funcionando

---------- Post added at 06:21 AM ---------- Previous post was at 06:20 AM ----------

@VeryAwesomeDude @streetBackup

To vendendo DIP
Sim...
Quase Sempre Assim...
Bom Não Posso Falar Nada porque eu nao tenho o chams color...
mais também nen tentei colocar...
Mas estamos em um fórum de hack o intuito é esse manow....mas se tu levo a sério ......
Eu uso o chams puro argb ;D descobri um geito de fazer ele funfar
Posts 16–23 of 23 · Page 2 of 2
This thread is closed for replies.