ESP Bone

Posts 46–50 of 50 · Page 4 of 4
Quote Originally Posted by TheZ~ View Post
Para resolver o problema do @pDevice eu apenas arrumei um jeito de classificar os tipos de bonecos e aplicar o if,para mudar os bones 'defeituosos'

Ex:

Code:
if(boneco_mulher)
     BONES_TAL;
else if (boneco_homem)
     BONES_TAL;
else if (mercenario)
     BONES_TAL;
e assim vai...
Mas claro que em cima de outras condições,até chegar a essa.
Sua lógica está certa. Mas a condição usada é o tipo de modelo(masculino e feminino). E isso complica .
Quote Originally Posted by Awayk View Post
A solução está tanto no GetBoneNode e GetNodeTransform. Você pode usar qualquer um dos dois que dá certo.
Refiz a função, só que em vez de usar GetNodeTransform(Index), agora eu estou usando o GetBoneNode (strings), e está funcionando perfeitamente em ambos os jogadores!
Só que as vezes aparecem umas linhas na tela, você sabe o que seria isso @Awayk, @Code64?
Quote Originally Posted by New - Hacker View Post

Refiz a função, só que em vez de usar GetNodeTransform(Index), agora eu estou usando o GetBoneNode (strings), e está funcionando perfeitamente em ambos os jogadores!
Só que as vezes aparecem umas linhas na tela, você sabe o que seria isso @Awayk, @Code64?
Você só precisa pegar a posição da cabeça e pescoço usando o GetNodeTransform e o resto com o GetBoneNode. E sobre essas linhas na tela, seriam como? As linhas saem do jogador?
Quote Originally Posted by Awayk View Post

Você só precisa pegar a posição da cabeça e pescoço usando o GetNodeTransform e o resto com o GetBoneNode. E sobre essas linhas na tela, seriam como? As linhas saem do jogador?
é muito estranho, eu estou andando e do nada sai umas linhas que atravessam a tela e logo some
Quote Originally Posted by New - Hacker View Post

é muito estranho, eu estou andando e do nada sai umas linhas que atravessam a tela e logo some
Creio que não prejudique em nada. Já que se é assim, as linhas aparecem e desaparecem logo em seguida .
Posts 46–50 of 50 · Page 4 of 4
This thread is closed for replies.