Originally Posted by TokolocoSK Foda foi o eduardo casas ondem o cara tem maior voz fina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Precisa ter micro para entrar ae no grupo do skype?
Originally Posted by FR1GHT Precisa ter micro para entrar ae no grupo do skype? Pra conversar precisa do microfone né... por que ficar naquele chat que escreve no skype é uma merda,
Originally Posted by ronaldo159BB Pra conversar precisa do microfone né... por que ficar naquele chat que escreve no skype é uma merda, Eu digo se é requisito para entrar no chat do skype, porque eu não tenho micro
Originally Posted by FR1GHT Eu digo se é requisito para entrar no chat do skype, porque eu não tenho micro Pode entra me add la caio_zero3um que quando tive eu ti coloco na chamada...
Originally Posted by iMelo~* Não, você pode entrar no chat normalmente, tendo ou não o microfone rs É do grupo do skype da mpgh que estou falando --'
Originally Posted by FR1GHT É do grupo do skype da mpgh que estou falando --' Entrar até pode,mais vai ser sem graça sem micro.
Originally Posted by FR1GHT É do grupo do skype da mpgh que estou falando --' E acha que estou falando do que? '-'
Originally Posted by BACKD00R AWM One Hit KIll? vc deve ta brincando com minha face né? quando o personagem está muito distante, a bala "Perde" a força
Originally Posted by luizimloko quando o personagem está muito distante, a bala "Perde" a força Por falar em CF, tens o offset do wallhack do CFAL
Originally Posted by FR1GHT Por falar em CF, tens o offset do wallhack do CFAL não, eu faço o wallhack por dip hook
Originally Posted by luizimloko não, eu faço o wallhack por dip hook Então, é desse que estou falando
Originally Posted by FR1GHT Achei que vinha trollada uai posso até passar se você me der: 1) 1 Mansão Mobiliada com 1 mordomo 2) 100.000.000 $ 3) 200 Prostitutas (Raparigas ou Vadias)