Man vc está me dando nojo,nem vo dar thanks,você tem que aprender a reconhecer o esforço dos outros que te ajudaram @ForeverRed E outros programadores,não ajude esse ingrato #TOPIC: Hacker está ruim e falta creditos!!!
Originally Posted by JamesRo
Hotkeys:
Numpad 0 - No Fall DMG
Numpad 1 - Fast Defuse
Numpad 2 - Wire frame Models
Numpad 3 - Hyper Armas*
Numpad 4 - No World
Numpad 5 - See Ghost
Numpad 6 - Wall Hack
F - Spy Mode
*Hyper Armas = No Recoil + Max Range + Rapid Fire + No Sniper Delay + No Grenade/Flash/Smoke + NoWeight + 20% Extra Damage Scan 1 Scan 2
Só me diz uma coisa.
Quant tempo ja faz? Te dei credits nas outras versoes, se quer ficar viver de passado, è com vc...
Não importa as outras versões
se ele te ajudou na primeira, é fundamental os créditos, se não fosse por ele .. seu hack nem estaria aqui
então quer dizer que é passado por créditos do @WE11 ... se não fosse por ele .. os hacks não seriam assim
e até hoje os membros colocam os créditos dele !
se o cara ajudou , coloque os créditos !
ou senão
Bem - vindo a comunidade leech !
Originally Posted by MajorRL
ForeverRed Min Ajuda No Skyper o xtrap ta peguando meu hack msm se vc n ajuda quando eu consegui fazer o hack perfeitament eu colocarei os creditos de vcs todos quando eu posta na RL
Ta me zuando?
Originally Posted by Rullez
Não importa as outras versões
se ele te ajudou na primeira, é fundamental os créditos
se fosse assim .. nenhum hack teria os créditos do WE11 ele parou com isso , mais todos hacks tem seus créditos!!!
se o cara ajudou , coloque os créditos !
ou senão
Bem - vindo a comunidade leech !
Tem os crèdits do We11 poque usam mètodos feitos por ele... Podem me chamar do que quiserem, voces sabe que eu estou certo! Agora se quiserem virar a cara pra mim por coisinha pequena, fiquem à vontade! E por favor, se ainda quiser 'resolver', façamos isso por MP.
Hack está funcional sem banimento ?
Originally Posted by ForeverRed
Ta me zuando?
Não *.*
@Rullez pode me dar titulo de lecher pq copiei nome foreverred
Só irei usar o wallhack e nada mais.... será que da pra jogar de boa?
Krl parei no Quando eu posta na RL pqp
Originally Posted by MajorRL
ForeverRed Min Ajuda No Skyper o xtrap ta peguando meu hack msm se vc n ajuda quando eu consegui fazer o hack perfeitament eu colocarei os creditos de vcs todos quando eu posta na RL
Originally Posted by JamesRo
Tem os crèdits do We11 poque usam mètodos feitos por ele... Podem me chamar do que quiserem, voces sabe que eu estou certo! Agora se quiserem virar a cara pra mim por coisinha pequena, fiquem à vontade! E por favor, se ainda quiser 'resolver', façamos isso por MP.
KKKKK
Você acha que vou perder tempo com você ?
Garoto eu tenho coisas mais importantes pra fazer !
do que ficar perdendo tempo com leech de merda
Originally Posted by cadupv157
Só irei usar o wallhack e nada mais.... será que da pra jogar de boa?
Dà sim, funcionando normal.
---------- Post added at 05:38 PM ---------- Previous post was at 05:36 PM ----------
Originally Posted by Rullez
KKKKK
Você acha que vou perder tempo com você ?
Garoto eu tenho coisas mais importantes pra fazer !
do que ficar perdendo tempo com leech de merda
Não sabe ler? Quando eu disse resolver, eu me referia ao ForeverRed...
Originally Posted by JamesRo
Dà sim, funcionando normal.
---------- Post added at 05:38 PM ---------- Previous post was at 05:36 PM ----------
Não sabe ler? Quando eu disse resolver, eu me referia ao ForeverRed...
Cara .. voce me da Quote
voce não cita o forevered!!
E ainda diz que não é comigo
enfim
Não vou me rebaixar ao seu nivel
para discutir com voce
parei por aqui
Originally Posted by JamesRo
Dà sim, funcionando normal.
---------- Post added at 05:38 PM ---------- Previous post was at 05:36 PM ----------
Não sabe ler? Quando eu disse resolver, eu me referia ao ForeverRed...
Para mim você se referiu em geral.
Mas tudo bem.
Parou a palhaçada por aqui.
Só não conte comigo para nada.
Originally Posted by ForeverRed
Para mim você se referiu em geral.
Mas tudo bem.
Parou a palhaçada por aqui.
Só não conte comigo para nada.
Ok, sem ressentimentos?
AFF ESSE @JamesRo É TAO LECHER QUE QND O HACKER DER BAN A MENSAGEM VAI SER ASSIM
"HACKER DE LECHER NOOB DETECTED,DIAS:ATÉ A PESSOA DEIXAR DE SER LECHER"